Cápsulas de cafeína ajudam mulheres a lidar com rotina multitarefa

0
684

Especialista revela benefícios do composto para corpo e mente

Em meio à correria do dia-a-dia e neste momento de pandemia, muitas mulheres tiveram que se adaptar ao trabalho home office, rotina com a casa e os filhos, e acabam deixando a saúde e o bem-estar de lado. Segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea), 45% dos domicílios brasileiros são comandados por mulheres.

Mas, com tantas responsabilidades, como manter a energia, foco e concentração para as atividades do dia-a-dia? A boa notícia é que as cápsulas de cafeína NaPalm são capazes de melhorar a saúde física e mental delas.

Em meio à pandemia da COVID-19 e a volta do isolamento social, a necessidade de foco, concentração e energia dobra. “Para ser ou se manter produtivo, não existe fórmula mágica, mas esse aliado pode ser eficaz e ainda é completamente seguro para a sua saúde e não causa nenhum efeito colateral”, revela Vítor Buchmuller de Oliveira, médico e sócio da NaPalm Fuel.

Ainda segundo o médico, as cápsulas não têm efeitos negativos para a saúde. “Ela pode ser tomada com o estômago vazio, pois não aumenta a acidez estomacal e reduz a fome, ou seja, contribui para o controle do peso e prevenção da obesidade. Além disso, para quem sofre com gastrite ou refluxo gástrico é uma ótima aliada para o combate desse problema”, garantiu.

Idea para elas!

O especialista acrescenta que o NaPalm foi desenvolvido para quem tem uma rotina corrida, por isso é ideal para as mulheres com excesso de tarefas. “Além de zerar a fome, regula o sono, aumenta a produtividade, melhora o humor e fornece energia para praticar suas tarefas com mais energia, foco e concentração”, afirma Buchmuller.

Fonte: Vítor Buchmuller de Oliveira, médico oftalmologista, empresário e sócio da NaPalm (@napalmfuel). 

Foto: Divulgação

Artigo anteriorArivaldo Resende de Castro Júnior é empossado Juiz Substituto do TRE/MG
Próximo artigoPáscoa em BH será de vendas com tíquete médio de R$ 47,69, aponta pesquisa da CDL/BH
*Jornalismo: Editor e fundador do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 - Filiado: FENAJ | AIN | SINAJ | Abramídia & União Brasileira de Imprensa (UBI) ______________________________________________________________________ *Agência de Divulgação de Notícias - Pub & MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ *Advocacia: Ass. Adv. - [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial ] - Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ *Graduado em: Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advocacia/Direito - Adv. (FACSAL/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui