Cápsulas de cafeína ajudam mulheres a lidar com rotina multitarefa



Especialista revela benefícios do composto para corpo e mente

Em meio à correria do dia-a-dia e neste momento de pandemia, muitas mulheres tiveram que se adaptar ao trabalho home office, rotina com a casa e os filhos, e acabam deixando a saúde e o bem-estar de lado. Segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea), 45% dos domicílios brasileiros são comandados por mulheres.

Mas, com tantas responsabilidades, como manter a energia, foco e concentração para as atividades do dia-a-dia? A boa notícia é que as cápsulas de cafeína NaPalm são capazes de melhorar a saúde física e mental delas.

Em meio à pandemia da COVID-19 e a volta do isolamento social, a necessidade de foco, concentração e energia dobra. “Para ser ou se manter produtivo, não existe fórmula mágica, mas esse aliado pode ser eficaz e ainda é completamente seguro para a sua saúde e não causa nenhum efeito colateral”, revela Vítor Buchmuller de Oliveira, médico e sócio da NaPalm Fuel.

Ainda segundo o médico, as cápsulas não têm efeitos negativos para a saúde. “Ela pode ser tomada com o estômago vazio, pois não aumenta a acidez estomacal e reduz a fome, ou seja, contribui para o controle do peso e prevenção da obesidade. Além disso, para quem sofre com gastrite ou refluxo gástrico é uma ótima aliada para o combate desse problema”, garantiu.

Idea para elas!

O especialista acrescenta que o NaPalm foi desenvolvido para quem tem uma rotina corrida, por isso é ideal para as mulheres com excesso de tarefas. “Além de zerar a fome, regula o sono, aumenta a produtividade, melhora o humor e fornece energia para praticar suas tarefas com mais energia, foco e concentração”, afirma Buchmuller.

Fonte: Vítor Buchmuller de Oliveira, médico oftalmologista, empresário e sócio da NaPalm (@napalmfuel). 

Foto: Divulgação

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Arivaldo Resende de Castro Júnior é empossado Juiz Substituto do TRE/MG

Artigo Anterior

Páscoa em BH será de vendas com tíquete médio de R$ 47,69, aponta pesquisa da CDL/BH

Relacionados