Raquel Ferreira: Uma pessoa? Uma marca? Uma loja?



Na verdade, uma referência de amor na vida e na moda

Raquel é engenheira por formação, mas empreendedora de moda por amor.
Designer de Moda, Designer de Estampas, Consultora de Imagem e Estilo, com especialização em Plus Size, CEO da marca RAQUEL FERREIRA STORE (@raquelferreirastore) e produtora de conteúdo.

Além desta ainda possui mais uma marca de moda praia, a SOL & PLUS (@sol.e.plus). Seu maior sonho desde criança era trabalhar com moda, mas como muitas pessoas só depois de muito caminhar por outras áreas, conseguiu adentrar no ramo da moda e começar a realizar seu sonho.

Atualmente hoje trabalha com varejo de moda feminina (44 a 54) e moda praia do 36 ao 54. A marca RAQUEL FERREIRA está lançando sua 1ª coleção própria, desenhada pela Raquel. A coleção foi desenvolvida com muito amor e carinho desde a criação dos desenhos até a colocação das etiquetas nas peças.

A marca Sol&Plus lançará em Junho/2021 a 1ª coleção própria de lingeries sensuais, também desenhada por Raquel. A coleção de moda praia lançada em Janeiro/2021 foi um sucesso e a pedidos das clientes a marca decidiu aumentar a grade de numeração do 36 ao 54, pois antes era do 44 ao 54.

Raquel também vem se lançando como produtora de conteúdo no mundo PLUS SIZE, abordando diversos assuntos relacionados (dicas de moda, gordofobia, racismo, autoestima, depressão, etc.) em suas mídias sociais.

Seu objetivo é proporcionar às pessoas muito auto amor e autoestima com seus conteúdos compartilhados e que as roupas de suas marcas sejam o espelho do estilo da alma feliz de cada cliente.

Contatos
Raquel Ferreira
Instagram: @eu.raquelferreira
Cel. 31.98219-9689

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Filhotes gêmeos de anta são descobertos pela 1ª vez na natureza

Artigo Anterior

Dia do Goleiro é celebrado nesta segunda-feira

Relacionados