Dante & Gael participam de live beneficente para arrecadar doações para o Lar Vicentino Divino Ferreira Braga

0
2306

A apresentação será exibida pelo Youtube no sábado, 19/06, às 14h

A dupla sertaneja Dante & Gael participa de uma live beneficente amanhã (19/06), a partir das 14h, para arrecadar doações para o Lar Vicentino Divino Ferreira Braga, em Betim. A iniciativa é dos alunos do curso de Direito da Una Betim, com a promoção ONVEX Brasil e o apoio do Centro Universitário, integrante do ecossistema Ânima Educação.

O Lar Vicentino precisa principalmente de fraldas geriátricas tamanhos M, G, GG, lâminas de barbear, leite, álcool em gel e recursos para a compra de um armário de materiais fisioterapêuticos.

De acordo com a organização do evento, não há valor mínimo ou máximo para as doações. Os depósitos devem ser feitos diretamente para a conta do Lar Vicentino Divino Ferreira Braga, no Banco Itaú, agência 3185, conta corrente 14615-8. Já as doações dos itens podem ser entregues no endereço Rua do Rosário, 1075 – bairro Angola.

O projeto dos alunos do primeiro período de Direito da Una Betim pode ser acompanhado pelo Instagram @_projeto_viver_bem.

SERVIÇO

Live com Dante & Gael em prol do Lar Vicentino Divino Ferreira Braga

Quando: Sábado (19), a partir das 14h

Onde assistir: Canal do Youtube da ONVEX Brasil

https://www.youtube.com/channel/UCZ7x5dWD–nuy-pQ2BuZ98w

Quanto: Gratuito

Doações: Lar Vicentino Divino Ferreira Braga, no Banco Itaú, agência 3185, conta corrente 14615-8.

Endereço para doações físicas: R. do Rosário, 1075 – Angola, Betim – MG

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 4 e 5 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade.