UOL - O melhor conteúdo
Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Estado de vítima de desabamento em Rio das Pedras permanece grave



A Secretaria Municipal de Saúde informou hoje (6), em nota, que Kiara Abreu, 26 anos, retirada dos escombros do prédio que desabou no dia 3, em Rio das Pedras, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, permanece no Centro Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, e apresenta quadro de saúde grave e instável.

Outra mulher ferida no desabamento, de 28 anos, levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na zona oeste, continua internada e seu estado é estável.

Na tragédia, morreram o marido de Kiara, Natan Gomes, 30 anos, e a filha do casal, Maitê Gomes Abreu, de 2 anos de idade. O imóvel começou a ser construído há 15 anos por Genivan Gomes, pai de Natan e sogro de Kiara. Concluído há oito anos, o prédio apresentava situação irregular. 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cruz Vermelha faz campanha do agasalho em São Paulo

Artigo Anterior

De virada, Castanhal-PA abre Série D com goleada sobre Galvez-AC

Relacionados

Presidente Jair Bolsonaro recebe missão da OEA que observará eleições

O presidente Jair Bolsonaro recebeu hoje (26) integrantes da missão da Organização dos Estados Americanos (OEA) que observará…

Agência Brasil explica: o que é o retinoblastoma

Ainda não tão conhecido do público em geral, existe um tipo de câncer que acomete crianças e atinge…

Rio: instituições federais de ensino preparam volta gradual às aulas

Instituições federais de ensino do Rio de Janeiro criticam a decisão judicial que determinou o total retorno às aulas…
Leia mais

III Fórum ESG da Yduqs reuniu grandes organizações, lideranças e personalidades para debater educação, inclusão, diversidade e sustentabilidade

Recentemente, a Yduqs foi reconhecida pela MSCI, que conferiu à instituição a classificação "AA", colocando-a entre as líderes globais em educação sustentável