Grupo Awor Saúde oferece atendimento e infraestrutura diferenciados para público da RMBH



Adriana Bonfioli – Crédito André Delfino (1).

Novo grupo une tecnologia, multi especialidades, profissionais que são referência e atendimento de primeira em um só lugar

O grupo Awor Saúde chega à região metropolitana de Belo Horizonte para oferecer atendimento e tratamento médico diferenciados. Em um único lugar, os pacientes encontram toda a infraestrutura necessária para consultas e exames, com praticidade, conforto, qualidade e tecnologia de ponta. As unidades estão localizadas no Complexo Lifecenter, na região centro-sul da capital mineira, e nos bairros Barreiro e Eldorado (Contagem).

No Complexo Lifecenter, estão localizadas as unidades Awor Oftalmologia, Awor Otorrinolaringologia, Awor Mulher e Awor Longevidade. Lá, encontram-se várias especialidades médicas disponíveis, como: oftalmologia, otorrinolaringologia, mastologia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, endocrinologia, cardiologia, nefrologia, gastroenterologia e urologia.

A diretora administrativa do Grupo Awor Saúde, Dra. Adriana Bonfioli, explica que o grupo surge da ideia de oferecer um atendimento de qualidade e humanizado. “Nosso maior objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas, facilitar o acesso a diferentes especialidades em um único lugar e resgatar antigos hábitos da medicina dos quais todos temos saudades. Quem não gosta de se sentir acolhido e de ter um médico que acompanha e conhece a sua história?”, pergunta.

Com esse propósito, nas clínicas do grupo Awor Saúde cada paciente é único. O foco é oferecer o melhor da medicina e da tecnologia, sem esquecer o lado humano. “Muitos pacientes da época do meu avô, e suas famílias, até hoje se consultam conosco e fazem parte da nossa história. Essa relação de proximidade e confiança é o que buscamos construir no grupo Awor.”

Conforto e bem-estar também estão entre os diferenciais das clínicas. Além de uma atmosfera acolhedora, os ambientes são pensados para trazer o aconchego que os pacientes merecem.

Sem esquecer a praticidade e eficiência, todas as unidades são integradas em um sistema totalmente online, para que os médicos tenham acesso às informações do paciente e possam interagir entre si, alcançando verdadeiramente um cuidado integral com a saúde.

“A comunicação entre os médicos envolvidos no cuidado do paciente é essencial para evitar exames repetidos e medicações que tratam um problema, mas pioram outro. A integração da equipe garante que os tratamentos tenham o melhor resultado possível”, completa Adriana Bonfioli.

Além de atendimento particular, o público também pode usufruir dos serviços Awor Saúde utilizando convênios variados.

Grupo Awor Saúde

Call center: (31) 3227-1000 ou (31) 3287-0473

Whatsapp: (31) 98777-2100

Agendamento online:

https://components-legacy.feegow.com/index.php/agendamento-online/client/5523640-AAAW#

Mais informações: aworsaude.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Atividade econômica cresce 0,44% em abril, diz BC

Artigo Anterior

Crivo Editorial lança “Amor é sobre muitos tipos de coragem”

Relacionados