MÚSICO MINEIRO GUSTAVO FRAGA LANÇA “MINHA PRAIA”, COM EP E VIDEOCLIPE

Imagem: Gustavo Lara – Crédito: Reprodução Clipe.


Artista é uma das apostas do produtor Rick Bonadio como novo nome do POP MPB brasileiro

Gustavo Fraga! Se você ainda não conhece esse nome, não demora muito ele estará tocando em todas as rádios, plataformas de streamings e canais de TV por aí.

Nova aposta da Midas Music, gravadora de Rick Bonadio, o artista acaba de lançar Minha Praia, já presente nas plataformas digitais e que hoje – 17 de junho – ganha um videoclipe que já pode ser conferido no canal da Midas no Youtube: www.youtube.com/midasmusic

A marca do artista é a junção do Pop com a MPB, em canções leves de se ouvir. “Minha Praia” conta a história de duas pessoas que se conhecem há pouco, mas que sentem uma atração difícil de descrever e até de controlar. Um amor gostoso de sentir, sem cobranças ou pesos em cima dos ombros. A música tem um clima romântico misturado à atmosfera praiana.

O clipe traduz a levada descomplicada do clima de amor que o som nos proporciona. “A conexão de duas pessoas que se amam, quando construída de forma leve é capaz sim de nos levar pras nuvens, longe de tudo e de todos”, revela Gustavo sobre a inspiração para dar vida ao clipe da música.

Sobre o artista

Gustavo começou aos 11 anos compondo suas próprias canções. A partir dos 17 decidiu fazer aulas de canto e estudou muito, se dedicou, trabalhou suas músicas antigas e compôs novas letras, até que decidiu “ir pra batalha”.

Começou a fazer shows em bares e festas, passou a compor canções para outros artistas e fez aparições em rádios e programas de TV em Minas Gerais.

Em meio à pandemia resolveu, na contramão de muitos outros artistas, lançar sua carreira. “Foi um desafio, com certeza! Ao mesmo tempo, também enxerguei como uma oportunidade de poder estudar e me preparar para o que vinha depois. Claro que, em um primeiro momento, foi difícil. Mas, busco pensar lá na frente. Por isso estou me dedicando a criar minha identidade artística, escrever minhas letras e preparando meu show para levar ao público quando isso for possível”, explica o músico.

Com um viés de carreira mais elaborado, decidiu reunir alguns materiais e enviá-los ao produtor Rick Bonadio para avaliação. Dois dias depois do envio, recebeu a devolutiva da gravadora e, após algumas reuniões, Gustavo já fazia parte do elenco do produtor.

“Certamente o Gustavo faz parte da nova safra de cantores de Minas Gerais que vão encantar o país, a exemplo de Milton Nascimento, Skank e Jota Quest que também vieram de lá”, conta Hélio Leite, vice-presidente de Operações do Midas Music.

“Contar com o Rick e toda a equipe da Midas nessa nova fase, com certeza foi muito importante. Acredito que a gente teve uma troca muito boa tanto pela experiência e conhecimento deles quanto pela minha entrega e dedicação. Sempre tento me posicionar e me expressar ao máximo para que a minha identidade apareça cada vez mais. E eles sempre me escutam e deixam bem à vontade em relação a isso”, comemora Gustavo.

Ficha Técnica do Clipe
Direção:
 Vinicius Oliveira
Roteiro: Helena Dib
Direção de Fotografia: Vinicius Oliveira
Gaffer: Victor Vakirtzis
Coordenação de Produção: Coletivo Project
Make Up: Anna Rita Trunkl
Direção de Arte: Lueli Marks / Helena Dib | Coletivo Project
Figurino: Flavia Rossette  – Figurinando.com
Make Up: Jéssica Dias
Edição e Finalização: Vinicius Oliveira
Atriz: Lara Martins

Gustavo França / Minha Praia
Plataformas Digitais

Spotify: https://open.spotify.com/track/67e7bqO9O4GCW4QvirCZJY?si=e19b3ecef16b40cd
Deezer: https://deezer.page.link/hCMcspveHeC6KWXx8
Clipe Oficial: https://www.youtube.com/watch?v=ENec3FHVhwQ
Redes Sociais
Instagram:
 https://www.instagram.com/gustavofragacantor

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Banda Mineira Ponto Qu4tro lança novo single

Artigo Anterior

Com alta de casos de covid-19, Araraquara decreta novo lockdown

Relacionados