“Até Clarear” é o novo single do duo “Lado de Cá”



Duo é formado por Daniel Perotta e Leandro Costa

Formado em 2018 por Daniel Perotta e Leandro Costa, “Lado de Cá” vem conquistando o carinho do público e números expressivos nas plataformas de streamings com singles e canções que transitam entre a nova MPB e o pop-rock.

Na última sexta-feira, 9 de julho, o duo apresenta a canção “Até Clarear”. Trata-se de mais um single que estará no novo álbum que será lançado em 2022 (ainda sem nome definido). Algumas faixas como, por exemplo, “Quando amanhecer” e “Quero Muito Mais” já estão disponíveis nos aplicativos de música.

O processo criativo do duo é livre e participativo. “Normalmente, um conheça a música ou tem alguma ideia e o outro dá algumas sugestões para extrair o melhor daquela ideia”, explica Leandro Costa.

Em “Até Clarear” não foi diferente. Daniel Perotta começou a escrever a música baseado em uma amiga que deixou o Brasil para trabalhar com turismo e festas na badalada Ibiza, Espanha. “Como ela postava festas e eventos que iam até o amanhecer nas redes sociais, tive a ideia de falar sobre isso. Rabisquei algumas coisas e mostrei para o Leandro, que ajudou a finalizar a canção”, conta Daniel.

O single carrega o selo FO/GO e foi por Jeff Pina, que já trabalhou com grandes nomes da música nacional como: Mart’nália, Alceu Valença, Gaby Amarantos, Max de Castro, Tiago Iorc e Anavitória. Ouça: https://spoti.fi/3r61Txt

Acompanhe as novidades da dupla, através do Instagram @ladodecaoficial.

PATROCINADO

Conheça o Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube):
https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ
SE INSCREVA
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Visitas Mediadas Temáticas do CCBB Educativo estão disponíveis para público presencial

Artigo Anterior

Quadrilha invade fábrica de joias em Jarinu, no interior de São Paulo

Relacionados