Ecogranito ganha Selo Verde por promover iniciativas que visam a preservação do meio ambiente



Diretoria da empresa: Renato Las Casas, Simone Las Casas, Luisa Las Casas  e Márcia Las Casas.

Desde o seu surgimento, a Ecogranito, empresa de revestimentos sustentáveis, está a cada dia se inovando, principalmente, no que diz respeito às práticas sustentáveis. “Nosso produto é elaborado por meio do aproveitamento de resíduos de granito e mármore. Além de não utilizar o corte de rochas, aproveitar desses resíduos reduz os impactos à natureza e gera sustentabilidade”, revela Simone las Casas, diretora de marketing e sócia da empresa.

Como forma de reconhecimento, um levantamento feito pelo jornal do Meio Ambiente contemplou a Ecogranito com o Selo Verde. O objetivo da iniciativa é conferir as empresas que possuem Licenças Operacionais emitidas pelos Órgãos Ambientais tais como Municipal, Estadual e Federal, reconhecendo que as mesmas estão adequadas aos critérios de avaliação exigidos, bem como à política do Meio Ambiente.

Receber o Selo Verde é um marco para a empresa. “Estamos felizes, pois mostra que nosso esforço está valendo a pena e sendo notado. E o mais importante, está gerando resultados no que diz respeito à preservação da natureza”, comemora. A Ecogranito ainda pretende inovar cada vez mais e continuar trabalhando para gerar mais resultados.

“Nosso produto é único, tem bom custo benefício, fácil aplicação e pode ser usado em qualquer ambiente. Logo, pretendemos crescer mais sem deixar o meio ambiente de lado, estudamos novas tecnologias e formas de não gerar nenhum impacto. Afinal de contas, é dele que vem nosso sustento e é nossa obrigação garantir sua preservação”, finaliza a diretora.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Dupla Sertaneja Júlio César & Aldair lançam DVD "Ao Vivo na Estrada" na capital mineira

Artigo Anterior

Conquiste o corpo do verão no inverno

Relacionados