Unimed-BH conquista Top of Mind pelo 26º ano consecutivo

Samuel Flam – Diretor Presidente da Unimed-BH – Crédito: Nitro Imagens.


A Cooperativa foi destaque nas categorias Planos de Saúde e Liderança em Hospital. Já a marca Unimed foi reconhecida no Top do Top of Mind, como a mais citada pelos entrevistados

A Unimed-BH foi destaque, mais uma vez, do Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso, promovido pela revista Mercado Comum. Já são 26 anos de realização do Prêmio em Minas Gerais e, nesse período, apenas quatro marcas conquistaram todas as premiações anuais, entre elas a Unimed-BH. O reconhecimento à Cooperativa foi feito em duas categorias: Excelência em Planos de Saúde e Liderança em Hospital. Este ano, a marca Unimed – que engloba a Unimed-BH e as demais singulares mineiras, representadas pela Unimed Federação Minas – conquistou, pelo 11º ano consecutivo, o primeiro lugar no Top do Top of Mind em Minas, a marca mais citada pelos entrevistados, independentemente da área de atuação.

O prêmio é resultado de uma pesquisa de opinião que, neste ano, foi realizada durante o período de 24 de fevereiro a 29 de março de 2021 e contou com 1.513 entrevistas nos 50 maiores municípios de Minas Gerais. As perguntas do Top of Mind são abertas e o entrevistado responde o que vem à mente, sem nenhum tipo de estímulo ou sugestão de resposta.

“Desde que a premiação Top of Mind começou a homenagear as marcas de Minas Gerais, há 26 anos, a Unimed-BH sempre recebeu esse reconhecimento, o que demonstra que estamos na lembrança dos mineiros ao longo do tempo. Esse é um resultado importante para nós neste ano que completamos 50 anos e também pelos desafios enfrentados pela pandemia da COVID-19. A premiação reforça ainda que mantemos um trabalho consistente, realizado por nossos médicos cooperados, colaboradores e parceiros, e que tem foco em nossa responsabilidade com todos os públicos”, afirma Samuel Flam, diretor-presidente da Unimed-BH.

“Poucas são as marcas que estão no Top of Mind desde sua primeira edição. E a Unimed-BH é uma delas. Aproveito para cumprimentá-los pelos 50 anos de história desta empresa que é orgulho para os mineiros”, destacou o presidente e editor-geral da revista Mercado Comum, Carlos Alberto Teixeira.

A solenidade de premiação ocorreu nos dias 11 e 12 de agosto, durante a realização de dois eventos: “I e II Webinar Prêmio Top of Mind – MercadoComum – Marcas de Sucesso – Minas Gerais – 2021”.

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Encontro da Hotelaria promove a gastronomia mineira por meio do café da manhã

Artigo Anterior

Akatu e Revelação lançam o Encontro de Gerações - Volume 3

Relacionados