Dudu do Cavaco, Paulinho Pedra Azul, Orquestra Musicoop e Coral Voz Ativa se reúnem em novo show do Projeto Mano a Mano



Apresentação será no dia 10/09, sexta-feira, e terá formato híbrido (presencial e online); (Confiram o vídeo abaixo com o presidente e fundador do Instituto Mano Down, Leonardo Gontijo e Dudu do Cavaco) 

 

Após uma pausa em 2020, em função da pandemia de Covid-19, o projeto Mano a Mano, realizado pelo Instituto Mano Down, está de volta aos palcos do Teatro Sesiminas, com apresentação marcada para o dia 10 de setembro, sexta-feira, às 20h30. Dessa vez, o show reunirá o cantor e compositor mineiro Paulinho Pedra Azul, o músico Dudu do Cavaco, o coral Voz Ativa e a Orquestra Musicoop, interpretando repertório de MPB e clássicos dos Beatles.

O presidente e fundador do Instituto Mano Down, Leonardo Gontijo e Dudu do Cavaco. 

Os ingressos já estão à venda pelo site https://bileto.sympla.com.br/event/68698 ao preço de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). O público poderá escolher entre assistir presencialmente ou online. No formato presencial, serão seguidos todos os protocolos de distanciamento e segurança exigidos.

O projeto Mano a Mano é realizado pelo Instituto Mano Down e conta com os seguintes patrocínios e apoiadores: Unidas Agro Locação de Veículos, Cerealista Nova Safra, Hospital Materdei e Cimcop Engenharia e Construção, , viabilizado por meio de recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Segundo o presidente e fundador do Instituto Mano Down, Leonardo Gontijo, o objetivo do projeto, além do caráter beneficente, é desmistificar a crença de que pessoas com Down ou outras deficiências são menos capazes.

Queremos inspirá-las e motivá-las a vencerem seus medos e limitações. Através do protagonismo de um músico com Síndrome de Down (Dudu do Cavaco), tocando num palco com grandes artistas, queremos provar que é preciso apenas dar oportunidade e estimular, para que todos tenham possibilidade de descobrir suas aptidões, desenvolver suas habilidades, talentos e realizar seus sonhos, sem vitimismo”, salienta.

Serviço:

Projeto Mano a Mano

Dudu  do Cavaco + Paulinho Pedra Azul + Orquestra de Câmara + Coral Voz Ativa

Data: 10 de setembro de 2021

Horário: 20h30

Local: Teatro SESIMINAS (Rua Padre Marinho, 60)

À venda no site https://bileto.sympla.com.br/event/68698

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Brasil enfrenta Chile em Santigo pelas Eliminatórias da Copa do Catar

Artigo Anterior

Gabrielzinho garante 2ª ouro na Paralimpíada, agora nos 50m costas

Relacionados