Sempre Mais comemora 13 anos

Imagem: Sempre Mais/Divulgação.


Clínica de estética prepara várias ações para comemorar a data

O mês de setembro será bem festivo para a Clínica Sempre Mais, localizada na Savassi em BH. São 13 anos de história e a clínica marca um crescimento durante esses anos.

“A Clínica comemora 13 anos e estamos em festa. Temos muito a comemorar, passamos pela pandemia sem precisar demitir, melhoramos nossos processos, ampliamos a clínica, criamos uma linha própria de produtos, estamos lançando pacotes para o verão, protocolos novos, começamos a ministrar nossos cursos próprios”, fala Michelle Bastos uma das sócias da Clínica.

Durante este mês de setembro os pacotes de tratamentos estarão todos com descontos, mas, na próxima sexta, dia 10, no dia em que será comemorado o aniversário, a clínica terá descontos de até 50%, imperdível. Então, se você quer se preparar para o verão a hora é essa!

“No dia 10 faremos um dia especial para nossos clientes, com brindes, enfim, será nossa forma de agradecer ao nosso cliente por fazer parte do nosso sucesso e neste dia vamos trabalhar a venda de pacotes de tratamentos com até 50% de desconto”, fala Michelle.

Sempre Mais

A Sempre Mais é uma clínica de estética que já está no mercado há mais de10 anos. Pertence aos sócios José Carlos Fitipaldi e Michelle Bastos. A empresa trabalha com as mais novas tecnologias do mercado, cosmetologia atualizada e profissionais especializados, o que proporciona aos seus clientes tratamentos com segurança, qualidade e resultados. Além dos tratamentos estéticos, possui um SPA urbano com todo requinte e cuidados para criar momentos de relaxamento e alívio ao stress do dia a dia.

“Nosso principal objetivo é transmitir saúde, bem-estar, auto estima, segurança, confiança, atendimento personalizado e humano. Temos muito cuidado e atenção com nossos clientes em cada procedimento e muitos são já fieis, assim como fazemos questão de ter uma equipe altamente especializada e qualificada para oferecer segurança e conforto em cada tratamento. Além da localização privilegiada, também somos referência e exemplo em relação às normas e padrões de fiscalização”, ressalta Michelle Bastos.

Clínica Sempre Mais

Endereço: Rua Sergipe, 921 – Savassi – BH/MG

Site:https://sempremaisestetica.com.br/

Telefone: (31) 3273-7919

Whatsapp: (31) 99966-7919

E-mail:[email protected]

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h

Facebook:https://www.facebook.com/sempremaisesteticaelaser

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCHJfTXJ-AunR-gqJ7l9WaKg

Instagram:https://www.instagram.com/sempremais/

Estacionamento gratuito

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Começam inscrições do Enem 2021 para pessoas privadas de liberdade

Artigo Anterior

Roberto Jefferson passa a noite em hospital

Relacionados