Stoa é selecionada para o InovAtiva Brasil 2021

Crédito da foto: Juliana Foini (IG @jufoini).

A Stoa foi selecionada para participar do ciclo de aceleração InovAtiva Brasil 2021. Para Eduardo Marcellini, co-founder da Stoa, a seleção representa mais um passo dado em direção à inovação tecnológica e digitalização de processos. “O ciclo da InovAtiva vem para promover a aceleração do crescimento da nossa empresa, a capacitação dos sócios, gerar conexão e parcerias com outras empresas de tecnologia e seguro”, afirma. A expectativa para o processo é absorver conhecimentos para otimizar os processos e gerar conexões para futuras parcerias.

Contrato com a Metlife

A Stoa está repleta de novidades. Além de ser selecionada para o InovAtiva Brasil 2021, a startup fechou contrato com a Metlife, a maior seguradora de vida do mundo. De acordo com Amanda Fagundes, co-fundadora da Stoa, somar a MetLife ao portfólio da empresa reforça o propósito de oferecer sempre os melhores produtos do mercado de forma isenta. “Com o trabalho que será realizado junto da MetLife, os corretores parceiros e clientes terão acesso ao portfólio completo da companhia, bem como a um suporte diferenciado para cadastro, treinamento, vendas, pós-vendas e suporte técnico, tudo centralizado na plataforma digital da Stoa”, afirma. Amanda ressalta que a expectativa é atuar junto à MetLife com excelência e proporcionar uma experiência diferenciada para os parceiros Stoa.

Artigo anteriorCovid-19: Rio aplica dose de reforço em idosos de 94 anos
Próximo artigoPF investiga irregularidades no pagamento de seguro-defeso
■ Jornalismo: Jornalista há mais de 15 anos, Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ■ Filiado: Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ | SJPMG) - Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ) & na Ordem dos Jornalistas do Brasil (OJB) ■ Diretor em Minas Gerais da Associação de Imprensa Nacional (AIN) e apoio no setor Jurídico. _____________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Publicitário e Diretor [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] _____________________________________________________________________ ■ Advocacia: Advogado Gestor [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". _____________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ _____________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica (Graduações): Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (USIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Eng. de Telecom. (Faculdade Nossa Senhora Aparecida) e Bacharelado em Ciências Musicais (Música) pela FACOR/MG. _____________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]