BOULEVARD SHOPPING BH, EM PARCERIA COM A ONG CABELEGRIA, OFERECE PONTO DE CORTE GRATUITO E DOAÇÃO DE CABELOS EM PROL DO OUTUBRO ROSA



 Foto: Divulgação. 

AÇÃO ACONTECE NO SHOPPING NO PERÍODO DE 3 A 5 DE OUTUBRO

 

As ações referentes ao Outubro Rosa e à prevenção do câncer de mama são relevantes e o Boulevard Shopping BH sempre abraça a causa. Neste ano, além de manter a fachada com luzes cor de rosa e compartilhar informações sobre o assunto, será promovida uma ação em parceria com a ONG Cabelegria, com doação de perucas e corte de cabelos para produção de perucas para pacientes oncológicos. O público poderá retirar as perucas e doar os cabelos entre os dias 3 e 5 de outubro, das 11h às 19h, que estará no Shopping.

O mini caminhão da Cabelegria é estilizado na cor rosa e, além de servir como um banco de perucas, é também um local para cortar os cabelos que serão doados. As perucas que são entregues gratuitamente às pacientes que precisam apresentar os seguintes documentos: laudo médico, comprovante de quimioterapia, RG e CPF. E o atendimento é realizado por ordem de chegada. Já para cortes e doação, o cabelo deve ter, no mínimo, 20cm e deve estar limpo. O corte é gratuito e será feito conforme o doador quiser, porém, não há lavagem nem finalização. Posteriormente, eles serão separados e costurados, resultando em perucas de variadas cores e estilos.

Além desta ação, todos que forem ao Boulevard, entre 3 e 5 de outubro, estarão também contribuindo para o movimento, pois a cada carro estacionado no shopping, R$ 1,00 (um real) será doado para a ONG Cabelegria.

Para Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard, a ação em parceria com a Cabelegria é uma forma de contribuir não apenas com as mulheres que sofrem com o câncer de mama, mas também outros tipos de câncer, além de crianças. “Após o diagnóstico é preciso lutar e encontrar forças para o tratamento. Reconquistar a autoestima é essencial nesse processo e esperamos com esta ação, ajudar o máximo de pessoas que precisam de tanto apoio”, ressalta.

No ano de 2020, foram diagnosticadas mais de 270 mil mulheres e 10 mil crianças com Câncer no Brasil. Aproximadamente 76 mil dessas passaram por problemas de autoestima e depressão.

Mais de 10 mil pacientes já receberam perucas do programa em todo o Brasil. Além das doações de cabelo, a Cabelegria também recebe doações financeiras para investir em mais produção, contratando novas costureiras e proporcionando mais acesso às perucas.

Sobre a ONG Cabelegria

Fundada em outubro de 2013 pelas amigas Mariana Robrahn e Mylene Duarte, a Cabelegria é uma ONG que arrecada cabelos, confecciona e distribui perucas para pacientes com câncer via Correios e por meio de Bancos de Perucas (itinerante e fixos).

Todo o processo é gratuito: em nenhum momento os pacientes que recorrem a nós são onerados. Não é exigida comprovação de renda nem nenhum tipo de pagamento pelas perucas, sempre se mantendo ao propósito da instituição.

A Cabelegria acredita que a autoestima pode fazer toda a diferença durante o tratamento. Por isso, busca aumentar cada vez mais as doações de perucas para pacientes e expandir o Banco de Perucas para os maiores centros de tratamento oncológico do Brasil.

SERVIÇO

BOULEVARD SHOPPING BH

Outubro Rosa

Doação de Cabelos para produção de perucas

De 3 a 5 de outubro, das 11h às 19h

Boulevard Shopping Belo Horizonte (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia)

Funcionamento lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h e funcionamento facultativo aos domingos das 10h às 21h

Operações de Alimentação: de domingo a domingo, das 11h às 22h, para consumo no local, retirada no local e delivery.

Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 22h, domingo e feriado, das 8h às 21h.

Drogaria Araujo: de segunda a sábado, das 8h às 21h, domingo e feriado, das 8h às 20h.

Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Aliança Francesa realiza Festa do Cinema de Animação no Sesc Palladium

Artigo Anterior

Em outubro, “Lugar de Criação”, do CCBB Educativo, apresenta cinco oficinas para o público

Relacionados