CCBB Educativo celebra o Dia das Crianças recordando as brincadeiras, histórias e cantigas favoritas do público



CCBB – Divulgação. 

Encontro ocorre no dia 10/10, presencialmente, com vagas limitadas

Não há maneira melhor de celebrar o dia das crianças do que envolver brincadeiras e diversão. Por isso, o CCBB Educativo realiza uma atividade especialmente para isso no dia 10 de outubro, às 14, de forma que a família inteira possa aproveitar o domingo de maneira diferente. Para participar, é necessário fazer inscrição prévia pelo site (www.ccbbeducativo.com).

O Dia das Crianças no CCBB BH marca o calendário de celebrações anuais brasileiras com o convite para o reconhecimento das culturas de infância, com suas cantigas, brincadeiras e histórias tradicionais.

Nesta data especial, o CCBB Educativo vai celebrar as culturas de infância em um encontro onde as crianças e adultos participantes, mediados pelos educadores do programa, poderão partilhar histórias, cantigas e brincadeiras de diferentes épocas.

A atividade faz parte do projeto de Educação Patrimonial do Programa CCBB Educativo Arte & Educação, que mensalmente celebra algumas das datas comemorativas que marcam o calendário brasileiro anualmente como uma oportunidade de revisar narrativas e fortalecer os vínculos com a cultura brasileira.

Com capacidade limitada, seguindo as normas de prevenção contra o COVID-19, a oficina poderá contar com presença de até oito pessoas, mediante agendamento prévio na internet.

Para esta atividade é emitido apenas um ingresso por CPF e o representante pode ser acompanhado por até três pessoas de sua família. Também é obrigatório o uso de máscaras e respeitar os protocolos de distanciamento.

SERVIÇO:

Programa CCBB Educativo – Dia das Crianças

Domingo, 10 de outubro, às 14h

Local: CCBB BH – Praça da Liberdade, 450 – Funcionários

Classificação indicativa Livre – indicado para pessoas acima de 10 anos

Capacidade: 12 pessoas, mediante agendamento prévio pela internet.

Inscrições: www.ccbbeducativo.com.br

Emissão de apenas um ingresso por CPF. O representante pode ser acompanhado por até 03 pessoas de sua família.

Evento gratuito

Protocolos de distanciamento:  bb.com.br/cultura ou no site eventim.com.br

Informações: (31) 3431-9440/9441

www.ccbbeducativo.com

bb.com.br/cultura

Sobre o Programa CCBB – Educativo

O Programa CCBB Educativo desenvolve ações que estimulam experiências, criação, investigação e reflexão através de processos pedagógicos, artísticos e curatoriais. Essas partilhas acontecem por meio de trocas culturais e metodologias de educação que garantem acesso amplo e inclusivo ao patrimônio e sua diversidade.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Boulevard Shopping BH conta com diversas atrações para o Mês das Crianças

Artigo Anterior

Retorno pleno às aulas presenciais no Rio será no dia 18

Relacionados