Empreendedorismo Mineiro ganha destaque no maior evento em alto mar do setor em Angra dos Reis



De 25 a 28 de novembro, vai acontecer na bela praia de Angra dos Reis (RJ), o projeto Empreendedor Extraordinário, que será uma imersão, em alto mar, com dez palestrantes e dez empreendedores, de Belo Horizonte, que serão capacitados a ‘Empreender do Zero’.

De formato rápido, prático e dinâmico com aquilo que é essencial para o inicio da sua jornada empreendedora, o evento levará 10 empreendedores ou pessoas que querem começar um negócio, para um final de semana em Angra dos Reis, para entender as ferramentas essenciais para trabalhar as quatro fases da Jornada do Empreendedor Extraordinário. A imersão vai trabalhar em cima do método 7Gs, que são as sete gestões que todo empreendedor precisa desenvolver para ter sucesso no seu negócio.

A vontade de abrir o próprio negócio geralmente esbarra no medo de investir em uma ideia ruim e que não dê retorno financeiro. A insegurança e a falta de orientação fazem com que projetos promissores morram antes de nascer.

Pensando em desenvolver novos negócios que sejam duradouros e fonte de geração de renda, é que Luciana Morais, Carina Martins e Nívea Valentim, organizadoras do evento, de Minas Gerais, irão promover esse “Networking”.

“Quem tem o desejo de criar o próprio negócio sente insegurança por não saber por onde começar. Por outro lado, existem os casos daqueles que ficam anos insistindo em projeto que não avança. Nosso objetivo é desprecarizar o empreendedorismo no Brasil, fazendo com que negócios sejam bem-sucedidos. Por isso, o projeto Empreendedor Extraordinário, quer está próximo ao dono do negócio”, reforça Luciana Morais

Informações: Tel.: (31) 988599-5269 / (31) 9.8811-8440

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Agências da Caixa voltam ao horário de atendimento pré-pandemia amanhã

Artigo Anterior

Rio aplicou 12 milhões de doses de vacinas contra a covid-19

Relacionados