Conexão Empresarial



Letra Comunicação e Marketing participa do último encontro de 2021 do evento Conexão Empresarial ao lado de alguns clientes, com a participação do Governador Romeu Zema, no Hotel Ouro Minas.

O desafio econômico no cenário pandêmico, o estouro de barragem e equilíbrio fiscal foram alguns dos assuntos abordados pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema, durante a última edição do Conexão Empresarial do ano, realizado nesta terça-feira (7), no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. Em cerca de 40 minutos, Romeu Zema falou sobre os avanços econômicos de Minas Gerais, o maior suporte dado aos prefeitos do interior do estado e a melhora de cenários de extrema pobreza em algumas regiões.

Cerca de 150 pessoas, dentre empresários e imprensa, participaram de um almoço organizado pelo Espaço Conexão, chancelado pelos empresários da comunicação, Paulo César de Oliveira e Gustavo César de Oliveira, conhecidos pela direção da revista Viver Brasil. Durante o evento foi lançado pelo grupo de comunicação o seu novo produto, o Canal de TV Viver Brasil. Desde 30 de agosto os programas já começaram a ser veículos pelo Youtube e a partir de 10 janeiro de 2022 o canal também estará na Claro Net.

Parceria de sucesso

A Letra Comunicação e Marketing é uma das agências parceiras do grupo VB Comunicação, em Belo Horizonte, e foi convidada para este último encontro de 2021 do evento Conexão Empresarial, juntamente com o educador financeiro Silvio Azevedo e Jonathan Herneck, gerente comercial & marketing do GT Group, clientes da agência. “É muito importante para o mercado da comunicação o lançamento de um novo canal de TV voltado para o mundo empresarial, além de conteúdos sobre saúde e comportamento, principalmente por já estar nas plataformas digitais, mas também na TV”, comemora a CEO Déborah Ribeiro.

Os clientes conversaram com profissionais da imprensa e cumprimentaram o governador. Já o gerente comercial & marketing do GT Group, Jonathan Herneck, teve a oportunidade de entregar a Romeu Zema uma edição do Manual de Frascati, criado em 1963 pela OCDE, ele é referência mundial nas boas práticas de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação para empresas e foi traduzido pelo GT Group para facilitar o acesso aos empresários brasileiros.

Fontes:

Déborah Ribeiro, jornalista e empresária. CEO da Letra Comunicação e Marketing, em Belo Horizonte (@letracomunicacao);

Jonathan Herneck, gerente comercial & marketing do GT Group (@_gtgroup);

Silvio Azevedo, consultor, educador financeiro e palestrante (@silvioczevedo).

Foto: Jonathan Herneck, gerente comercial & marketing do GT Group , com governador Romeu Zema.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Fim de ano gera expectativa para mães empreendedoras

Artigo Anterior

Setor de alimentação na contramão da crise

Relacionados