Sephora abre sua primeira loja em Belo Horizonte no Boulevard Shopping



Sephora Boulevard Shopping – Foto Phillipe Guimaraes.

Para fechar o ano de 2021 com mais uma expansão pelo Brasil, o primeiro ponto de venda mineiro traz o que há de melhor experiência de consumo da rede para os consumidores

A Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, expande sua presença no Brasil com a inauguração da sua primeira loja em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Localizada no Boulevard Shopping BH, no tradicional bairro de Santa Efigênia, o empreendimento abre suas portas no próximo dia 10, prezando pelo cumprimento de todas as recomendações de segurança de clientes e colaboradores.

“Belo Horizonte é uma cidade muito importante para nós. Nossos beauty lovers mineiros estão muito presentes em nossas plataformas de compras digitais. Por isso, levar para a capital a nossa primeira loja, e toda nossa experiência física de compra, reforça o potencial do mercado Brasil à fora. A nossa expansão na pelo país ganhou forças este ano e estamos muito felizes por mais esta realização, feita com muita responsabilidade, em um momento de tantas incertezas”, explica Andrea Orcioli, CEO da Sephora no Brasil. “Depois da nova loja no Rio de Janeiro em outubro, viemos para Belo Horizonte e isso é muito gratificante para a rede que segue empenhada em abranger locais estratégicos para atender o nosso consumidor da melhor maneira possível”, conclui Andrea.

A nova loja segue os padrões internacionais da rede em seu projeto, apresentando elementos arquitetônicos emblemáticos, como a fachada com o visual icônico em preto e branco, aliados ao conceito de lojas do shopping. Localizada no 2º piso, a nova operação foi pensada em garantir uma melhor experiência de consumo e comodidade junto do que há de melhor do portfólio Sephora. Os clientes mineiros poderão encontrar marcas exclusivas como as recém-chegadas Drunk Elephant, Anastasia Beverly Hills, Sol de Janeiro e Fenty Beauty, entre outras exclusivas como Sephora Collection, Laura Mercier, NARS, Too Faced e Jo Malone.

Para enaltecer ainda mais a abertura da primeira loja na capital mineira, a Sephora inaugura a Gift Factory, nova iniciativa da marca que teve sua primeira edição em junho deste ano apenas em São Paulo. Em Belo Horizonte, a ativação tem como finalidade proporcionar ao público a oportunidade de personalizar as embalagens na compra de fragrâncias selecionadas entre 10 e 24 de dezembro. Participam da ação as marcas icônicas de fragrâncias Lancôme, Hugo Boss, Carolina Herrera e Givenchy.

A Gift Factory mineira contará com espaços exclusivos das quatro marcas participantes junto à uma equipe de profissionais à disposição para tornar a experiência de consumo ainda melhor. Para usufruir os benefícios da ativação, ao finalizar a compra, o cliente deve apresentar o cupom fiscal no estande da marca correspondente ao que foi adquirido, e o cast da Sephora encaminha os produtos para receber o wrapping especial.

Por dentro da Gift Factory

Lancôme – Em compras acima de R$ 199, o consumidor personaliza e embrulha o produto com uma embalagem especial. Já, a partir de R$ 329, ganha também um nécessaire da marca. Nas compras acima de R$ 599, ele pode escolher dois brindes e ganhar uma embalagem e personalização do produto.

Hugo Boss – Na compra de qualquer fragrância Hugo Boss, na loja Sephora, o cliente ganha um presente exclusivo e embalagem da marca.

Carolina Herrera – O beauty lover escolhe uma miniatura nas compras a partir de R$ 199 em produtos da marca, a partir de R$ 399, seleciona um brinde exclusivo.

Givenchy – Nas compras acima de R$ 399 em produtos da marca, o consumidor ganha um nécessaire exclusivo. A partir de R$ 499, ele ganha duas bolas de Natal personalizadas.

Serviço:

Loja Sephora | Boulevard Shopping Belo Horizonte
Data: 10 de dezembro de 2021
Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia | Belo Horizonte
2º piso

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 26 lojas, 5 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.

http://facebook.com/sephorabrasil

http://instagram.com/sephorabrasil/

https://www.tiktok.com/@sephorabrasil

#sephorabrasil #sephorainspira

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Primeira pessoa morre infectada pela variante Ômicron no Reino Unido

Artigo Anterior
sacoleiro

Influenciadora digital Tyane Aline traça o perfil do novo sacoleiro e ensina a ter sucesso

Relacionados