SHOPPING DEL REY PROMOVE ENCONTRO DE NATAL PET NESTE SÁBADO (11)



Famílias poderão levar seus bichinhos para passear pela decoração natalina e tirar fotos com o Papai Noel

Os animais de estimação integram metade dos lares brasileiros e são cerca de 150 milhões em todo o país. Segundo a pesquisa Radar Pet 2021, realizada pela Comissão de Animais de Companhia (Comac), houve aumento de 30% no número de pets nos domicílios durante o isolamento social e eles conquistam, cada vez mais, espaço de destaque dentro das famílias. É pensando nisso, que o Shopping Del Rey – empreendimento pet friendly na região da Pampulha – promove no próximo sábado (11) o Encontro Pet do Natal Mágico dos Biscoitos.

A partir das 10 horas, os bichinhos e seus tutores serão recepcionados pelo mascote da Quatree em um tour pela decoração natalina e poderão fazer um registro especial ao lado do Bom Velhinho dentro de uma “casinha de biscoitos”, com todos os cuidados que o momento exige. As fotos podem ser tiradas gratuitamente com o celular do cliente ou a partir da contratação de serviços profissionais no local.

A família poderá conferir, ainda, as atrações do Pet Park – primeiro playground gratuito para cães montado em um shopping da capital – e do Túnel Iluminado com mais de 40 mil microlâmpadas, novidade do Del Rey para este Natal. Os espaços externos funcionam no estacionamento G e têm visitação gratuita diariamente.

Mais informações no site: https://www.shoppingdelrey.com.br/

SERVIÇO

Encontro de Natal Pet do Shopping Del Rey

Evento gratuito

Data: 11/12 (Sábado)

Horário: a partir das 10h

Local: Shopping Del Rey – Praça de Eventos (1º piso)

Endereço: Av. presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Covid-19: todas as vacinas administradas no Brasil têm efetividade

Artigo Anterior

Fiocruz entrega 2,9 milhões de vacinas ao PNI

Relacionados