Educação financeira acessível



Em uma sociedade perdida financeiramente, Silvio Azevedo, o consultor e Educador financeiro dos milionários, trará de forma gratuita a  “semana do autoconhecimento financeiro”

 

Entre os dia 8 a 10 de fevereiro, o Educador Financeiro Silvio Azevedo, irá abordar três temas de grande valia para a sociedade Brasileira. No dia 08 o consultor irá abrir a sua própria vida. Através dos seus erros e acertos, ele irá ensinar como as pessoas podem fazer seu próprio diagnóstico financeiro de maneira simples e prática. Além disto ele trará a realidade sobre como poupamos, e a quantidade necessária que deve ser aportada para cada objetivo de vida.

“Quando não sabe para onde vai, qualquer caminho serve” Silvio cita a frase de Lewis Carrol, o trecho da conversa entre Alice (sim a do país das maravilhas) e o gato, como referência à vida financeira dos brasileiros. “Temos + de 65 milhões de pessoas com nome sujo, +- 70% da população com alto grau de endividamento, será que ninguém se importa com isso? AS pessoas não tem cultura, nem hábito de poupar ou se planejar para um curto, médio e longo prazo, por isso tomam decisões financeiras de maneira errada.” Esse será um dos temas abordados na aula que será ministrada no dia 08/02/2022.

No segundo dia da masterclass gratuita, Silvio Irá ensinar como economizar até R$ 300.000,00 dedicando-se 2 horas do seu tempo por mês. “Quando uma pessoa faz seu “autodiagnóstico financeiro”, ela consegue ter uma visão macro da sua vida. Assim ela sabe quais ações deve tomar no curto prazo. Você acredita que é mais fácil reduzir despesas ou aumentar receita em pouco tempo? “São os pequenos vazamentos que afundam os grandes navios”, ao citar a frase do Benjamin Franklin, o educador ressalta que ainda irá ensinar uma técnica infalível e já validada com mais de três mil clientes sobre como não comprar por impulso.

No terceiro e ultimo dia do evento gratuito, o consultor financeiro que tem destaques internacionais na carreira e atende mais de 18 países irá trazer o economês em bom português. Ele irá ensinar conceitos básicos sobre o mercado financeiro, ensinado a todos como não ser enganado pelos falsos gurus e piramideiros que existem por ai.

“Lembrem-se, as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento” o Silvio finaliza a entrevista com esta frase do Eisten.

Para mais informações, mande um email para [email protected] ou acesse o instagram @silviocazevedo para maiores informações.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Emprego com carteira cresce 4% no trimestre encerrado em novembro

Artigo Anterior

Taxa média de juros em dezembro registrou 24,4% ao ano

Relacionados