Qual o melhor brinde para seu cliente?



Empresário dá dicas de mimos e produtos para agradar diferentes gostos

Começo de ano, hora de se programar, colocar o planejamento da sua empresa em prática e, por que não, pensar em um brinde para seu cliente? “Ajuda a manter ou a criar o relacionamento de confiança entre as duas partes. Cada ação segmentada eleva rapidamente o processo de fidelização e engajamento em diferentes setores”, enfatiza Ronymarco Lemos, proprietário da Koloro Indústria Gráfica.

O segredo para acertar no brinde está em estudar o seu cliente e planejar, mas sem deixar de lado a qualidade agregada aos serviços oferecidos. “Antes de tomar qualquer decisão, é necessário conhecer bem o perfil do seu público”, acrescenta.

A criatividade também deve ser levada em conta. “Se você deseja se destacar e sair da mesmice, precisa planejar uma ação que surpreenda o público e deixe o conceito da empresa evidente ao mesmo tempo”, sugere o empresário.

Quais as opções?

Ronymarco deixa algumas dicas para quem ainda está em dúvida. “Uma boa estratégia é mostrar ao seu cliente que a marca está presente em momentos de trabalho ou diversão. O grande diferencial está em aproveitar as viagens de final de ano para agregar valor à personalização com produtos especiais para o verão. Além de diferente, será algo que ele poderá usar bastante”, revela.

Veja alguns itens disponíveis na Koloro Indústria Gráfica:

– Copos;

– Caderno de anotações.

– Blocos risque e de notas

-Copos sustentáveis personalizados

-Sacola retornável

Fonte: Ronymarco Lemos, empresário e proprietário da Koloro Indústria Gráfica.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Projeto oferece formação profissional gratuita a jovens fluminenses

Artigo Anterior

Vacinação infantil no Rio de Janeiro deve ser retomada na sexta-feira

Relacionados