Do sonho à realidade



Minha Clínica BH oferece serviços médicos a preços populares

Ver um sonho se tornar realidade não tem preço. Esse é o caso de Samuel Bossi, formado em Engenharia de Minas e Engenharia de Segurança do Trabalho, que sempre quis ter uma clínica. “Tinha o sonho de começar uma clínica há 10 anos, mas nunca dei muita ideia para isso. No começo da pandemia, eu tinha uma loja de informática que acabou fechando por causa das restrições da mesma. Eu e minha esposa Raphaela junto com a Enfermeira Hérica (minha sogra) começamos a correr atrás desse sonho antigo”, lembra.

Todos ao nosso redor acharam loucura a ideia, mas continuamos firmes superando diversos obstáculos. Meu irmão, que é médico, virou o meu sócio e, assim, há 4 meses nasceu a “Minha Clínica BH”, comemora.

A Minha Clínica BH oferece bom serviço em uma ótima estrutura. “Optamos pela medicina popular, nossas consultas variam entre 90 e 120 reais. Além do preço, temos uma estrutura de qualidade, com profissionais qualificados”, frisa o empresário.

Diferenciais

O atendimento é uma das principais preocupações. “Nossos pacientes são especiais e merecem o melhor serviço, desde o atendimento às consultas. Damos todo o suporte, além das consultas, também oferecemos exames aqui no nosso espaço, sem ser necessário que o paciente fique se deslocando, mais praticidade e conforto”, revela.

A estrutura é o outro diferencial. “Oferecemos um espaço completo e aconchegante, tudo para garantir uma boa experiência e com preço justo”, finaliza Samuel.

Fonte: Samuel Bossi, diretor da Minha clínica. @minhaclinicabh 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Rede Conexão Mulher divulga agenda de eventos especial em comemoração ao mês da mulher

Artigo Anterior

Academia Mineira de Letras apresenta entrevista com Luiz Ruffato sobre a Revista Verde de Cataguases

Relacionados