PAMPULHA RECEBE PRIMEIRA UNIDADE DA LOJA 1001 FESTAS

Imagem: Loja 1001 Festas do ViaBrasil Pampulha / Divulgação.


PAMPULHA RECEBE PRIMEIRA UNIDADE DA LOJA 1001 FESTAS 

Quase seis meses após o anúncio de suas obras, a loja 1001 Festas do ViaBrasil Pampulha está pronta para ser inaugurada. A partir do dia 17 de março, quinta-feira, as portas da primeira unidade da gigante especializada em artigos para festas na região estarão abertas. A loja, que tem aproximadamente 1.000 metros quadrados, contará com o mix mais completo da marca, oferecendo diversas opções em confeitaria, descartáveis e produtos sazonais.

A inauguração faz parte de um pacote de investimentos realizado pelo Grupo LGN – responsável pelo ViaBrasil e também pela administração do ViaShopping Barreiro – que aportou cerca de R$ 2 milhões em infraestrutura e adequação do centro de compras para a chegada de novos parceiros. “A 1001 Festas chega para confirmar o nosso crescimento. Nos últimos meses, negociamos mais de 10 novas operações de pequeno e médio portes para o empreendimento e essa inauguração é mais uma ação importantíssima para o nosso público, lojistas e toda a região da Pampulha”, celebra 0 diretor de operações do Grupo LGN, Gustavo Oliveira.

De acordo com Luana Silva Pereira de Carvalho, gerente de marketing da 1001 Festas, a escolha do ViaBrasil Pampulha para sediar a nova unidade do negócio tem muita representatividade, não somente por se tratar de um centro de compras tradicional e importante para a região, mas também pela comodidade que oferece aos seus frequentadores. “Localização, estacionamento, dentre outros fatores, trazem conforto para os clientes fazerem suas compras, e se tornam diferenciais”, explica.

Preparada para receber diariamente cerca de 300 clientes, a loja 1001 Festas do ViaBrasil Pampulha preencheu, incialmente, 40 vagas de emprego, mas estima-se que essa abertura impacte indiretamente mais de mil pessoas.

SERVIÇO

1001 Festas ViaBrasil Pampulha

R. Irlanda, 413 – Jardim Atlântico

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cia. de Dança Palácio das Artes apresenta intervenção artística HOJE 730, com direção da premiada coreógrafa FERNANDA LIPPI

Artigo Anterior

Autor guarulhense lança livro de suspense e investigação policial e assume escrita madura na sua primeira obra

Relacionados