Banda Chama Chuva de volta aos palcos

chama (32) – Divulgação.


A banda tradicional de forró pé – de serra
retorna aos palcos na capital mineira

Neste domingo (01), a tradicional banda de forró Chama Chuva volta aos palcos com seu formato tradicional. O primeiro show da banda será realizado na casa de shows Bora Bora localizada em Belo Horizonte. Os ingressos estão sendo vendidos pela Sympla.

A Banda de forró pé-de-serra Chama Chuva, está presente no mercado fonográfico há 22 anos. O Chama Chuva começou sua trajetória musical, emplacando grandes sucessos em seu primeiro CD. Samarina, Cativeiro Coração, Esse Bicho Mata, Um pouquinho de você, e A novidade, são músicas que tiveram naquela época, e ainda tem grande aclamação do público.

A alegria, a diversão, a satisfação e o bem estar estão garantidos nas apresentações do Chama Chuva, que trata o seu público, e todo tipo de evento no qual está envolvido, com muito respeito e carinho. Levando com seriedade toda a magia da música brasileira, em um estilo empírico e intimista, o forró pé-de-serra, gostoso de ver, ouvir, dançar e cantar.

A grande novidade também é o retorno da presença à frente da banda do cantor, compositor e intérprete Mozão Muniz. O artista mineiro possui um trabalho bem diversificado em sua trajetória, com presença marcante no Chama Chuva, se une novamente ao grupo para cantar e encantar ao público, que agora já pode sair e desfrutar de uma nova realidade pós pandemia.

Neste show a banda fará o lançamento do clipe da música “Gaivota” e apresenta a nova versão da música “A volta da alegria”. “ Esta música fala sobre o momento que estamos passando, pois de volta aos palcos após dois anos de muita dificuldade para todos com esta pandemia, ver a cena cultural de volta e estar próximo ao público é poder voltar a vida normal que sempre amamos;” afirma Mozão Muniz.

Serviço:

Banda Chama Chuva de volta ao palcos

Data: 01 de maio de 2022

Horário: Abertura da casa 19:00h – Início do show 21:00h

Ingressos venda pela Sympla

Valores: 20 reais [ até 20h ]

25 reais [ após 20h ]

Local: Casa de eventos Bora bora

Endereço: Av. Guarapari – Santa Amélia, Belo Horizonte

Informações: DJ Leandrinho 31 99213-2937

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Em SP, ação nas escolas incentiva jovens a tirar o título de eleitor

Artigo Anterior

Ex-ministro depõe à PF após disparo acidental de arma em aeroporto

Relacionados