João Bosco E Hamilton De Holanda No Show “Eu Vou Pro Samba”



“Eu Vou pro Samba” é o encontro de dois dos maiores nomes da música brasileira contemporânea, reverenciados mundialmente pela virtuosidade e inventividade: o músico, cantor e compositor João Bosco e o instrumentista improvisador e compositor Hamilton de Holanda.

 

A intimidade do formato em duo permite que os músicos deem visibilidade à essência dos seus instrumentos e à afinidade artística e musical de ambos. No palco, os artistas celebram o Samba, apresentando alguns de seus temas preferidos em novos e personalizados arranjos.

 

A noite promete uma experiência única: de um lado, João com sua voz, que soa cada vez melhor, e seu violão mouro cheio de swing. Do outro, a habilidade nata de Hamilton em construir improvisos de cair o queixo.

 

Cada artista a seu modo construiu uma vitoriosa carreira que, neste momento, conflui nos acordes do samba em um lugar compartilhado: o palco. “Nação”, “Coisa feita” entre outros sambas de João Bosco ganham renovados contornos ao lado de Ary Barroso (“Isso é Brasil”), Dorival Caymmi (“Milagre” e “Vatapá”) e outros tantos compositores que notoriamente contribuíram para esse gênero musical tão brasileiro e tão difundido no mundo, além, é claro, dos grandes sucessos e clássicos de João Bosco.

 

Fundação Clóvis Salgado estabeleceu uma série de normas para a volta das atividades de forma segura. Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas. O uso de máscaras – tanto para visitantes quanto funcionários – será obrigatório do início ao fim do espetáculo.

 

 

Show: João Bosco e Hamilton de Holanda – no Show “Eu Vou pro Samba” 

Quando: 08 de abril de 2022 (sexta-feira) – Única Apresentação

Onde: Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 – Centro – BH)

Hora: 21h00 – Classificação: Livre

Informações: (31) 3236-7400

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
limpeza de caixa d’água

Motivos para manter sua caixa d’água sempre limpa

Artigo Anterior

No mês da Literatura Infantil, Lago de Histórias reabre sua Casa Cultural para visitas literárias

Relacionados