Rodrigo Simas e Felipe Simas vivem Chitãozinho e Xororó em série da Globoplay

Rodrigo Simas e Felipe Simas como Chitãozinho e Xororó na série As Aventuras de José e Durval – Divulgação/Vans Bumbeers.


Série biográfica será produzida pelo Globoplay neste ano

Os atores Rodrigo Simas e Felipe Simas, responsáveis por protagonizar a produção que se chama As Aventuras de José e Durval, falaram no programa Altas Horas sobre a oportunidade de participar da série que será produzida pela Globoplay. “É uma honra imensa estar podendo homenagear contando essa história dramaturgicamente”, declarou Rodrigo, que interpreta o Chitãozinho.

“Inspira tantas vidas, não só artisticamente. Eu acho que a história de vocês inspira todas as pessoas que receberam um talento e precisaram multiplicá-lo. Vocês são referências não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram no seu próprio sonho”, completou Felipe, que será Xororó.

Os famosos contaram que a produção deve estrear no fim de 2022. “Eu tô achando que o Hugo [Prata, diretor da obra] está fazendo uma sacanagem. A gente está louco para dar uma chegada no set, conhecer todo mundo pessoalmente. Estou achando que estão sacaneando a gente”, brincou Chitãozinho.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Como o home staging aumenta as oportunidades de venda do seu imóvel?

Artigo Anterior

Ministério da Educação lança Canal Educação e Canal Libras

Relacionados