Bruno e Marrone é a atração do Arraiá 2022 do Casa Lagoa Eventos

Crédito: Bruno e Marrone/Divulgação.


Evento será no local mais charmoso da lagoa da Pampulha com open bar e food completos

O Arraiá 2022 do espaço Casa Lagoa Eventos está pra lá de especial. A grande atração será a dupla Bruno e Marrone, além da cantora Yasmim Santos, mas claro, o que a gente ama mesmo em festas típicas dessa época sãs as guloseimas. Será no próximo dia 2 de julho, sábado, das 18 até 1h, na Casa Lagoa, o mais novo espaço localizado ao lado do Parque Guanabara, na Pampulha.

O evento é totalmente open bar e open food, oferecendo variados tipos de bebidas e as comidas típicas das festas de São João. Toda uma estruturabem especial está sendo preparada para atender ao público com conforto. Haverá um lounge ao lado do palco, com open bar que inclui chope Heineken, drinks, refrigerante, suco e água.E mais: neste espaçotem chope Baden Baden e whisky, esses dois exclusivos neste setor. Já na área Premium o chope é da Heineken e tem ainda, drinks, refrigerante, suco e água. O open food é igual para ambos setores.

As delícias do open food já estão definidas também. Haverá mini pastéis de carne, queijo, e frango, mini cachorro-quente, macarrão na chapa, caldo de feijão, caldo de mandioca, polentinha italiana e milho verde cozido. Tem ainda espetinhos: baby beef, lombo suíno, linguicinha fina, filé de frango, medalhão de frango e queijo coalho, além das opções veganas: cenoura, abobrinha, pimentão vermelho, amarelo e cebola. Claro que não poderiam faltar os doces, como o mingau de milho verde, canjica doce, cocadinha, cajuzinho, doce de leite, pé de moleque e beijinho de coco. Haverá ainda uma decoração típica com cenografia especial, tudo para entrar no clima da época de festas mais gostosa do ano.

Casa Lagoa Eventos

O espaço Casa Lagoa Eventos está localizado na orla da Lagoa da Pampulha, ao lado do Parque Guanabara. Nos últimos anos, o espaço que pertence à APCEF/MG (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais) vem realizando grandes eventos abertos ao público em geral com atrações como Skank, Fernando e Sorocaba, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, dentre outras.

Conheça mais sobre o espaço no www.casalagoaeventos.com.br.

Serviço:

Arraiá 2022 –Casa Lagoa Eventos

Sábado, 2 de julho – 18h até 1h

Informações:

https://www.instagram.com/casalagoaeventos/

https://casalagoaeventos.com.br/eventos/arraia-2022/

Venda de ingressos:

https://arraiacasalagoa.com.br

Casa Lagoa Eventos – Av. Otacílio Negrão de Lima, nº 5 – em frente ao parque Guanabara.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Estudo revela que trabalhar perto de casa equivale a 20 dias de folga

Artigo Anterior

Ressaca do Samba Prime: "O Show Tem Que Continuar" agita o Mega Space neste sábado

Relacionados