DIA DAS MÃES DO SHOPPING DEL REY TERÁ BATE-PAPO SOBRE MATERNIDADE E PRESENTE ESPECIAL PARA AS CLIENTES

Foto: Priscilla Frannco.


Empreendimento aposta em ações de experiência que enaltecem as mães e vai sortear 20 Apple Watch até o dia 16 de maio

O Dia das Mães está chegando e neste ano encontros, abraços, sorrisos e homenagens estão liberados! Por isso, o Shopping Del Rey preparou uma programação completa para ajudar os filhos a encherem suas mães de carinho nesta data. Cenário instagramável, fotos instantâneas gratuitas, bate-papo sobre maternidade e sorteios vão fazer a alegria dos consumidores neste mês.

Até domingo (8), quem passar pelo shopping poderá conferir um espaço exclusivamente preparado para a data e registrar em um clique perfeito o amor por sua mãe. “Se tem uma coisa que toda mãe ama ganhar é a foto do seu filho. Por isso, criamos um cenário instagramável em que as famílias poderão eternizar esse momento, com um belo sorriso – agora que houve a flexibilização do uso de máscaras em locais fechado. Assim, o presente ficará ainda mais especial”, aposta Juliana Trindade, gerente de marketing do Shopping Del Rey, destacando que nos dias 6, 7 e 8 os clientes poderão levar para casa uma foto instantânea tirada no mall.

 

Segundo a executiva, os próximos dias devem registrar um crescimento considerável na corrida pelo presente, já que a maioria das pessoas deixa a compra para a última hora. “Como já é tradição, o movimento de vendas deve se intensificar nesta semana. O Dia das Mães é a principal data do varejo no 1º semestre, gerando oportunidades em diversos segmentos. A nossa expectativa é positiva, com projeção de resultados próximos ao alcançado em 2019”, revela.

Para atender essa demanda e incentivar as vendas, o Del Rey contará com uma promoção exclusiva no seu serviço de compras por whatsapp (31 3479-2052), além do sorteio de 20 Apple Watch, entre os consumidores que somarem R$ 250 em compras (físicas ou online), até o dia 16. “Neste ano, não tem desculpa! O cliente pode escolher o presente presencialmente ou online no Del Rey e fazer bonito na data. Em parceria com a Constance, até o dia 6, vamos oferecer 10% de desconto nos pedidos acima de R$ 100, realizados na loja com a ajuda da nossa assistente pelo whatsapp. E, comprando um produto da marca, o consumidor ainda terá chances em dobro de concorrer aos sorteios semanais do Apple Watch”, conta Juliana.

Celebração à maternidade

Mais uma vez, a campanha de Dia das Mães do Shopping Del Rey celebra a potência dessas mulheres. Na próxima quinta-feira (5), o empreendimento promove um bate-papo super especial sobre o “Ser Mãe” na livraria Leitura (3º piso). O evento gratuito e aberto ao público vai reverenciar os diferentes papeis que se conectam à maternidade com um time de especialistas. A empresária e influenciadora digital Márcia Machado – diretora da primeira loja colaborativa de mães empreendedoras do país – falará sobre empreendedorismo e empoderamento; a líder regional da XP Inc. em Minas Gerais, Jéssica Oliveira, dará dicas sobre o planejamento financeiro de seus sonhos; e a jornalista Iana Coimbra compartilhará reflexões e experiências sobre a jornada materna.

Os interessados em participar da palestra podem se inscrever no SAC do Shopping Del Rey, por meio do telefone: 31 3479-2000. As vagas são limitadas à lotação do espaço.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

PSB de São Paulo desfilia vereador Camilo Cristófaro após fala racista

Artigo Anterior

BATE-PAPO GRATUITO NO SHOPPING DEL REY CELEBRA A POTÊNCIA MATERNA

Relacionados