Funerária Santa Casa BH inaugura loja no centro de Belo Horizonte

Crédito: Wander Veroni.


Investimento faz parte do plano de ampliação da marca, que pertence ao Grupo Santa Casa BH

Com 121 anos de tradição, a Funerária Santa Casa BH, primeiro serviço funerário de Belo Horizonte, inaugurou, na última quinta-feira (19) mais uma loja, no centro da capital. O novo estabelecimento – situado na Rua Caetés, 526, Loja 03 – será focado na venda de planos funerários e faz parte da estratégia de ampliação da marca que prevê, ainda, a abertura de novas unidades em BH e na Região Metropolitana.

O foco da loja será a venda de planos, principal produto ofertado pela Funerária e que vem crescendo nos últimos anos. É o que explica Roberto Otto Augusto de Lima, provedor do Grupo Santa Casa BH (GSCBH), do qual a empresa faz parte. “De 2017 a 2021, tivemos um crescimento de mais de 25% em nossa carteira e, atualmente, mais de 30 mil vidas estão sob os nossos cuidados. Isso demonstra que as pessoas estão mais atentas à importância de se planejar com antecedência o momento da morte. O mercado como um todo também aponta essa tendência. Ter um plano funerário é viver com mais tranquilidade”, garante.

Diante desse cenário, Roberto Otto reforça que a nova loja da Funerária Santa Casa BH está alinhada ao plano de crescimento da empresa. “A meta é incrementar cada vez mais a nossa rede funerária e nos aproximarmos dos nossos potenciais clientes. Nesse sentido, estar em pontos estratégicos da cidade é fundamental”, pontua o provedor do GSCBH.

Mesmo com a nova loja, a sede da Funerária Santa Casa BH, localizada no bairro Santa Efigênia, continua realizando os atendimentos normalmente, oferecendo, inclusive, os serviços separados dos planos, como cremação, transporte, ornamentação, cerimonial, tanatopraxia, entre outros.

Reconhecida pela estrutura diferenciada e pelo tratamento humanizado e de excelência, a Funerária Santa Casa BH é a única da capital mineira certificada pela norma ISO 9001, que estabelece um modelo de gestão da qualidade para as organizações. Em 2021, a acreditação foi conquistada pelo sétimo ano consecutivo.

Serviço

Loja Plano Funerário Santa Casa BH

Rua Caetés, 526 – Loja 03 – Centro

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

“LOBINHO NINO EM AVENTURAS NO CERRADO” EM CARTAZ NO CIDADE KIDS

Artigo Anterior

Campanha Maio Amarelo chama atenção para transporte seguro

Relacionados