‘Irmã Selma’, com ator Octávio Mendes, está em cartaz no Teatro do Pátio Savassi

Credito: Camila Rios.


A apresentação da peça de comédia será no dia 28 de maio

Noites de gargalhadas para encerrar com bom humor o último final de semana de maio. É o que promete o monólogo Irmã Selma, escrito e dirigido por Octávio Mendes. Sucesso em São Paulo, a peça ficou em cartaz no Teatro Gazeta por dois anos e agora está em turnê por todo o Brasil.

O espetáculo reúne os inesquecíveis personagens criados pelo ator, como a Mônica Goldstein – uma apresentadora de um programa sensacionalista; o Ex- Gay – um cara que “mudou” de vez; a Maria Botânica – atriz e cantor e Irmã Selma, a freira humorista que dá nome ao espetáculo.

A personagem do convento fez sucesso por 4 anos no coletivo paulista Terça Insana, projeto teatral que reúne monólogos de humor de curta duração. Além de Octávio Mendes, já passaram pelo palco atores como Marco Luque e Luís Miranda.

Um vídeo de Irmã Selma no YouTube possui mais de 10 milhões de visualizações. A freira mais divertida do Brasil estará no Teatro do Pátio Savassi no dia 28 de maio, às 19h.

Serviço:

IRMÃ SELMA 

Gênero: Comédia

Recomendação: 14 anos

Duração: 90 minutos

Valor: R$ 80,00 (inteira) | R$ 40,00 (meia)

Ingresso pelo Sympla

28 de maio, às 19h – https://www.sympla.com.br/evento/irma-selma-octavio-mendes-em-belo-horizonte/1575501

Sobre Octávio Mendes
Ator, Diretor e Autor de vários espetáculos, Octávio Mendes é formado na Escola de Arte Dramática de São Paulo (EAD-ECA-USP). Participou do programa A Praça é Nossa, com o personagem Seu MEMÊ. É um dos fundadores do espetáculo Terça Insana, onde permaneceu por quatro anos, e, criou seus personagens mais famosos como Irmã Selma, Maria Botânica, e Xanaína. Largou o “Terça Insana” para trabalhar ao lado do comediante Sérgio Rabello, onde permaneceu por dois anos em cartaz com o espetáculo Humor de quinta. Participou de várias novelas, entre elas “Mulheres Apaixonadas” e “Da Côr do Pecado” da Rede Globo, e “O Direito de Nascer”, no SBT.

A personagem Irmã Selma

https://www.youtube.com/watch?v=jNhoGk8TbJg

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Servidores têm nova chance de migrar para previdência complementar

Artigo Anterior

Saneamento: prazo para municípios preencherem sistema termina dia 30

Relacionados