Roberta Campos apresenta seu novo show, O Amor Liberta, dia 30 de julho, em Belo Horizonte



Em show inédito, Roberta Campos se apresenta em voz e violão 

 

Uma das principais cantoras da nova geração, Roberta Campos, apresenta seu novo show, O Amor Liberta, em voz e violão, no dia 30 de julho, sábado, às 21 horas, no Teatro Sesiminas

“O Amor Liberta” é o novo álbum de Roberta Campos. Com 11 faixas inéditas, o trabalho produzido por Paul Ralphes mostra uma Roberta que se abriu para outros gêneros. Na mistura de sua MPB de voz e violão com indie, jazz, bossa nova ou blues, as faixas ganham swing e preservam a leveza característica da artista.

Neste show, Roberta apresentará suas mais novas músicas em formato voz e violão.  Além de outras tantas que marcaram a carreira da artista e foram de grande sucesso nas rádios e também nas trilhas das novelas nacionais.

Assim, as novas faixas que já são sucesso de público e crítica, como “Miragem”, “Pro Mundo Que Virá”, “Começa Tudo Outra Vez” e “É Natural”, estarão juntas de hits como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade”, “Abrigo” e de suas releituras tão particulares de “Casinha Branca” e “Quase sem Querer”, entre outras tantas belas canções de amor e de bem viver que marcam o estilo da cantora e compositora mineira.

A direção musical é da própria Roberta Campos. Figurino da Julia Pak.

‘“O Amor Liberta” é um álbum que fala sobre o meu momento, traz uma mensagem de resiliência, amor, força, coragem! Partindo do amor próprio que reverbera em toda a nossa vida. Fiquei por 6 anos sem lançar um álbum cheio e nesses seis anos eu me conheci muito, eu me perdoei, me melhorei, me aceitei, eu aprendi a me amar!’, conta Roberta.

 

Sobre Roberta Campos

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor Álbum de MPB” com o disco “Todo Caminho é Sorte”, Roberta Campos é uma das melhores artistas de sua geração.

 

Completa, Roberta canta, compõe, toca e produz, conduzindo sua carreira aberta às novidades, mas sem nunca perder a identidade.

Mineira de Caetanópolis, aos 11 anos ingressou para o mundo da música ao descobrir, no violão, o parceiro de todas as horas. De lá pra cá, trabalhou tocando em bares, saraus e afins, até reunir suas composições para gravar seu primeiro disco.

“Para Aquelas Perguntas Tortas”, de forma independente, em 2008.
Após, vieram os discos Varrendo a Lua, Diário de Um Dia e Todo Caminho é Sorte, celebrados em seu DVD “Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo – 10 anos de carreira”, gravado em apresentação única, em julho de 2018, no Teatro Porto Seguro.

Em 2021, Roberta lança seu mais novo disco “O Amor Liberta”, onde celebra a maturidade artística com músicas modernas, complexas – sem perder a suavidade – e onde ela mistura, como ninguém, indie, pop, folk, jazz, blues e bossa nova à sua MPB.

A cantora e compositora coleciona sucessos como “Abrigo”, que esteve na trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”; “Minha felicidade”, tema de abertura da novela ” Sol Nascente”; “Todo Dia”, trilha sonora da novela “Órfãos da Terra” e “De Janeiro a Janeiro”, canção da artista gravada em parceria com Nando Reis – que já esteve na trilha de 5 novelas – e que alcançou a marca de mais de 40 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil.

Roberta já é destaque como autora de canções que compõem trilhas sonoras de diversas novelas e hits que alcançam os primeiros lugares das rádios brasileiras; além de parcerias em composições com nomes como Humberto Gessinger, Nico Rezende, Luiz Caldas, Hyldon, Fernanda Takai, Paulo Mendonça, entre outros.

SERVIÇOS 

Show Roberta Campos – O Amor Liberta

Dia: 30 de julho (sábado)

Local: Centro Cultural SESIMINAS (Rua Padre Marinho, 60 Belo Horizonte – MG)

Horário: 21h

Valores: a partir de R$ 60,00.

Ingressos: Bilheteria do teatro SESIMINAS e pelo site  Sympla

Classificação Livre.

Mais informações: (31) 9.9813.1550

Realização: Impar Shows

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

MJ prorroga emprego da Força Nacional em Belo Monte no Pará

Artigo Anterior

Inflação da construção fica em 1,49% em maio, diz FGV

Relacionados