3ª Edição do ARRAIAL ARRUMAÇÃO será realizada neste domingo

Crédito: Sylvio Coutinho.


O maior festejo de música e gastronomia de Belo Horizonte com show de Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim com entrada gratuita.

 

Neste domingo (03), um dos artistas mineiros mais consagrados, Saulo Laranjeira prepara a 3º edição do evento “Arraial Arrumação”, a partir das 16h– um festejo inteiramente dedicado às tradições e à pluralidade, com entrada gratuita no “Vila Rica Pampulha” em Belo Horizonte.

Com uma programação especial, o evento une a música, com o grande show “Forró Arrumado – com Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim”, e a participação da quadrilha São Gererê, e da Cia. de Dança Soul Assim, do Instituto Mano Down; com a gastronomia tipicamente mineira em uma festa pulsante, de tradições vivas e com toda a pluralidade que compõe a nossa Belo Horizonte como Cidade Criativa.

O “Arraial Arrumação” integra a plataforma “Arrumação” – um dos projetos mais duradouros de Minas Gerais. Na televisão aberta, o Programa Arrumação comemora 35 anos. O “Arrumação” tem como causa despertar a memória afetiva e sensibilizar os públicos, e o “Arraial” vem de encontro com tudo o que há de mais tradicional na estação inverno – forró, xote, xaxado, baião, bandeirinhas, quadrilhas e comidas típicas.

O “Arraial Arrumação” contribui para o fortalecimento do potencial turístico de maneira descentralizada na nossa Belo Horizonte Surpreendente e será realizado no complexo “Vila Rica Pampulha” – centro gastronomico, comercial, hoteleiro e cenográfico com arquitetura barroca no coração da Pampulha – um dos principais pontos turísticos na região norte da capital mineira.

A região da Pampulha, na capital mineira, é sinônimo de acolhimento, afeto e hospitalidade para moradores e turistas. Com vários pontos de encontro que fomentam o turismo, a região une tradição e contemporaneidade e encanta por sua singularidade.

Esta edição do festejo tem o patrocínio da prefeitura municipal de Belo Horizonte por meio de Belotur. Uma realização da Laranjeira Produções e a parceria de mídia da revista Viva Grande BH.

 

Serviço:

3ª Edição do ARRAIAL ARRUMAÇÃO será realizada neste domingo

Data: 03 de julho de 2022

Horário: 16h

Local: Vila Rica Pampulha

Bilheteria: Complexo – Av. Fleming, 900 – Ouro Preto, Belo Horizonte –

Entrada Gratuita.

Classificação: livre

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas retoma a BH no mês de julho

Artigo Anterior

Una Linha Verde inaugura Hospital Veterinário em Belo Horizonte Inauguração será dia 02 de julho com diversas ações para a comunidade

Relacionados