BoateBus promoverá a 5ª edição de sua Colônia de Férias



Foto: Junior Andrade.

Nos dias 20 e 27, a diversão estará garantida em eventos que contarão com passeios por BH e ida ao parque de diversões

 

As férias escolares chegaram! E, neste ano, crianças e adolescentes  podem se preparar, pois a nova edição da Colônia de Férias, do BoateBus, vem cheia de energia. Nos dias 20 e 27 de julho, a empresa realizará uma programação especial para meninos e meninas a partir de 6 anos ao longo de duas tardes repletas de diversão e brincadeiras.

Cada um dos dias de atividades da colônia contará com uma festa dentro do Boatebus, que terá muita música e interação, e um passeio de 1h30 pelas ruas de Belo Horizonte. Os veículos escalados para os eventos são equipados com pista de dança, pole dance, bar, iluminação a laser e em Led, sistema acústico de som e TV, além de ter os serviços de barman e um DJ para animar as crianças.

O destino do passeio será o Parque Guanabara, o melhor parque de diversões da capital. Lá, a meninada poderá usufruir de vários brinquedos acompanhados de monitores qualificados, durante 3 horas.

“Criamos a Colônia de Férias para que ela possa ser uma opção a mais de lazer para pais e filhos nesta época do ano. Afinal, sabemos que nem toda família consegue viajar durante este mês, mas todas querem proporcionar uma experiência diferente para as crianças aproveitarem o seu período de folga. Mais de 500 crianças já se divertiram com a gente e posso dizer que todas aproveitam bastante as atividades! Brincam, dançam, se divertem e fazem novas amizades durante o passeio”, afirma Felippe Augusto Couto, idealizador do BoateBus.

Ainda segundo ele, na Colônia, os pais podem acompanhar os filhos (caso queiram) ou podem permitir que as crianças participem sem a família. “Os pais que quiserem ter uma “folguinha” podem ficar despreocupados, pois nós cuidamos de todos os participantes da colônia com o máximo de segurança. Em cada passeio, levamos uma média de 10 a 15 monitores, dependendo da quantidade de crianças envolvidas. Todos são altamente treinados para a função” destaca Felippe.

A atividade também tem como regra o uso de pulseiras de identificação com telefone dos responsáveis da equipe, crachás de identificação com nome e dados de contato, além de não ser permitido que as crianças saiam do parque sem autorização ou sem um monitor da empresa. “Tudo para manter a segurança dos pequenos com muita responsabilidade”, acrescenta o empresário.

O serviço ainda oferece guloseimas, refrigerante, água e suco ao longo do trajeto e uma mesa repleta de salgadinhos no retorno do parque.

 

Serviço

Colônia de Férias BoateBus

Datas: 20 e 27 de julho.

Local de Saída: Praça da Liberdade – Belo Horizonte – MG

Destino: Parque Guanabara

Horário de Embarque: 12h45 na Praça da Liberdade

Horário de Retorno: 18h na Praça da Liberdade

Valor: R$ 120,00 por pessoa

Obs: Pais acompanhando as crianças pagam normalmente o valor.

Mais informações: (31) 986535456 ou (31) 3483.2147

Site: https://www.felippetur.com.br/evento/colonia-de-ferias—boatebus-2022

Instagram: @boatebus

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Mais 11 cartórios do Rio de Janeiro emitem CNH

Artigo Anterior

PF realiza operação contra pornografia infantil na Baixada Fluminense

Relacionados