Luau do DDP traz clima de praia para Belo Horizonte no dia 23/07



Luau do DDP – Créditos Felipe Baziotti.

Evento conta com shows de DDP Diretoria, Breno Rocha, Banda Pipa, Luisa Viscardi, Bruno Reis, Vavá, além de experiências

Uma das festas mais concorridas do eixo RJ-SP chega a Belo Horizonte. O Luau do DDP, que acontece no dia 23 de julho, a partir das 18h, promete oferecer uma experiência única ao público, trazendo um clima de praia para a capital mineira. A protagonista da noite é a DDP Diretoria, mas outras atrações também fazem parte da programação como Breno Rocha, Banda Pipa, Luísa Viscardi, Bruno Reis e Vavá. Com realização da Box. Bold Xperiences e da naSala, o evento ocorre no bairro Olhos D’Água e abre venda de ingressos no dia 28 de junho, pela plataforma Sympla.

A banda carioca DDP Diretoria, que nasceu nas areias do Leblon e mistura pagode com elementos funk e do pop, vem conquistando o Brasil com uma energia e astral únicos, que os músicos chamam de “Open Vibe”. No Lual, o clima de praia invade até mesmo Minas Gerais, com contexto perfeito para o branding da banda: DDP – Dia de Praia. Um luau de verdade, com céu estrelado, lua cheia e uma cenografia que transporta o público para o litoral.

As outras atrações também estão na playlist da galera, com grandes sucessos pra deixar a noite ainda mais incrível. A DJ paulista Luisa Viscardi, que nome relevante nas principais festas do Brasil. DJ Breno Rocha, com seu hip hop open format os hits “Sede pra te ver”, “Esperança”, “Sol” e “Forever Young”. E DJ Vavá, sempre apreciado pelo público.

Além de muita música, o evento é conhecido por trazer inúmeras experiências ao público e a Box. Bold Xperiences e a naSala, responsáveis pela produção do evento, capricham nos detalhes para que a vivência seja além dos shows. A ambientação será com areia para trazer a vibe, com direito a cadeiras de praia. Nem os ambulantes ficam de fora, que distribuem em meio ao público mate gelado, biscoito Globo, sorvete e sacolé. Até quem pede combo de cerveja recebe as bebidas em isopor.

            “Em 2022 estamos apostando no que o público mais quer: viver, aproveitar cada momento e proporcionar experiências inesquecíveis. Para isso, oferecemos infraestrutura de primeira, grandes shows e também ambientações diferenciadas para que o clima de festa seja do início ao fim”, revela Carlos Magno, um dos sócios da Box.

SERVIÇO:

Luau do DDP

Shows com

– DDP Diretoria

– Breno Rocha

– Banda Pipa

– Luisa Viscardi

– Bruno Reis

– Vavá

Data/Horário: 23 de julho, das 18h às 4h

Local: R. Gabriela de Melo, 565, Olhos D’água – Belo Horizonte – MG

Ingressos:

Mais informações: https://bebox.cc/

https://www.instagram.com/bebox.cc/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Viagens têm queda de 41% entre 2019 e 2021

Artigo Anterior

ANS: planos de saúde registram 49,6 milhões de beneficiários no país

Relacionados