MPB4 e KLEITON & KLEDIR CELEBRAM AMIZADE EM SHOW NO SESC PALLADIUM

Crédito: Dalton Valerio.


Apresentação será no dia 30 de julho e ingressos já estão à venda

Imagine juntar num palco dois grandes nomes da nossa música popular brasileira? Pois é isso que vai acontecer no dia 30 de julho, sábado, no Sesc Palladium com o show de MPB4 e Kleiton & Kledir.

No palco, os músicos vão apresentar grandes sucessos da carreira, como “Vira Virou”, “Roda Viva”, “Amigo é pra essas coisas”, “Cicatrizes” e “Maria Fumaça”.

História 

Em 1980, o MPB4 lançava o álbum “Vira Virou” enquanto a dupla de irmãos estreava seu primeiro LP, saindo em turnê juntos. Foi o primeiro passo de uma parceria musical que não parou mais de acontecer. Em 2016, eles se reencontraram no palco, em um DVD comemorativo pelos 50 anos do MPB4. Desde então, sempre quiseram fazer um show em conjunto, com todos cantando o tempo todo. Assim surgiu o espetáculo que apresentarão em BH dia 30 de julho.

Kleiton & Kledir

Com um inovador estilo musical e um simpático sotaque gaúcho, Kleiton & Kledir marcaram definitivamente a cultura brasileira dos últimos anos e são uma referência para quem quer compreender a música popular produzida no Brasil nos dias de hoje. São mais de 20 discos gravados e shows por todo Brasil, Estados Unidos, Europa e América Latina. Gravaram em Los Angeles, Nova York, Lisboa, Paris, Miami e Buenos Aires, e suas composições ganharam versões de grandes nomes da música brasileira e internacional.

Músicas como “Deu Pra Ti”, “Vira Virou”, “Nem Pensar”, “Paixão”, “Fonte da Saudade”, “Maria Fumaça”, “Tô que Tô” e “Navega Coração” marcaram uma geração e os irmãos continuam fazendo sucesso, conquistando um novo público.

MPB4

Grupo vocal e instrumental brasileiro, formado em Niterói, Rio de Janeiro, em 1965. Seus principais gêneros musicais são o samba e a MPB. Com um repertório marcado por composições de personalidades da música popular brasileira, como Noel Rosa, Milton Nascimento, Chico Buarque, João Bosco, Paulo César Pinheiro, Aldir Blanc, Vinicius de Moraes e Tom Jobim. O grupo apresenta-se em todo o Brasil, com sucesso de público e de crítica.

A primeira formação, desde 1965, contou com Miltinho, Magro, Aquiles e Ruy Faria. Em 2004, Ruy Faria saiu do quarteto, sendo assim substituído por Dalmo Medeiros, ex-integrante do grupo Céu da Boca, convidado para ficar em seu lugar. Em 2012, o grupo perde Magro Waghabi, vítima de um câncer, aos 68 anos. O cantor, compositor e arranjador, Paulo Malaguti, ex-integrante do Céu da Boca e integrante do Arranco de Varsóvia, é convidado para substituir Magro.

Ingressos 

Os ingressos estão à venda a partir de R$90 reais pelo site da Sympla ou na bilheteria do teatro.

Serviço:
MPB4 e Kleiton & Kledir

Data: 30 de julho, sábado
Horário: 21h
Local: Sesc Palladium
(Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro, Belo Horizonte)
Ingressos: Sympla ou na bilheteria do teatro

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Seleções do Brasil garantem vaga no mundial de basquete sobre rodas

Artigo Anterior

IBGE inicia treinamento presencial para Censo 2022

Relacionados