Breve Festival apresenta: show de Rodrigo Amarante, dia 10 de setembro, no Cine Theatro Brasil Vallourec



RODRIGO AMARANTE – crédito Julia Brokaw. 

Cantor e compositor realiza a turnê do segundo álbum, “Drama” no Brasil

 

No dia 10 de setembro, Breve Festival apresenta o show de Rodrigo Amarante em Belo Horizonte, no Cine Theatro Brasil Vallourec. Produzido pela Box.Bold Xperiences, o cantor traz o lançamento de seu mais recente álbum, Drama (2021).

“Finalmente! Lançar esse disco durante a pandemia, e não poder cantar as novas canções no Brasil por quase um ano foi muito estranho; um silêncio em que só se ouvia ecos de números. Eles, engalfinhados em teias, cheios de dados, falavam sem parar mas não me diziam quase nada. Hoje sabe-se muito sobre quem, onde, e a que horas se está ouvindo uma música, mas tanto, quando se trata de perceber pra que serve uma canção, é muito pouco, quase nada”, comenta Amarante.

O segundo álbum solo da carreira do ex-hermano traz um tom de encenação teatral. Concebido durante a pandemia, o disco é uma reflexão das vozes internas do artista, desde a infância, que ecoam atualmente em seu trabalho. Rodrigo Amarante vive em Los Angeles e o projeto do disco passou por mudanças, devido ao isolamento. Este processo solitário refletiu no resultado e na vontade de estar, novamente, junto ao público, agora que será possível trazer a turnê ao Brasil.

“Nessa pausa eu vi que sem reverberar as canções com as pessoas, de corpo presente, me falta um pedaço pra levar a caneta adiante, virar a página. Eu senti muita falta de olhar pra quem me escuta, ouvir com os olhos, cheirar com os ouvidos, de estar lá. Essa alegria me serve demais, entregar em mãos, ainda mais em casa. É como a manga madura no verão carioca, que só conhece o gosto, ainda com os beiços salgados da praia, quem por lá se apresenta. Agora sim! Até já!”, finaliza.

No palco, Rodrigo Amarante interpreta as faixas de “Drama”, como o tímido samba “Tara”, as águas pouco mansas de “Maré”, o “Tango” quase literal, “Eu com você”, já conhecida pelos fãs da banda Los Hermanos. E traz, ainda, canções de seu primeiro álbum, “Cavalo”, entre outras composições autorais.

 

SERVIÇO

Breve Festival apresenta: Rodrigo Amarante e o show de lançamento de Drama

10 de setembro, às 21h.

Local: Av. Amazonas, 315 – Centro

Ingressos: https://www.eventim.com.br/event/rodrigo-amarante-cine-theatro-brasil-vallourec-15580383/ 

Mais informações:

http://cinetheatrobrasil.com.br/ 

https://www.instagram.com/bebox.cc/ 

 

DRAMA

Ouça aqui: https://rodrigo-amarante.ffm.to/drama 

Clipes:

Maré – https://youtu.be/MyV6cb2LlwQ

I Can ́t Wait – https://youtu.be/zmhxBXg4m-I

Tango – https://youtu.be/Iex758pFAA0

www.rodrigoamarante.com 

www.instagram.com/_rodrigo_amarante 

www.facebook.com/RodrigoAmaranteMusic 

www.twitter.com/rodrigoamarante

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Consumidores apresentam quase 1 milhão de reclamações na Anatel

Artigo Anterior

Curitiba, Goiânia e Salvador recebem 5G nesta terça-feira

Relacionados