Sô Madruga oferece régua de chopp de graça no Dia dos Pais



Crédito da foto: Divulgação Sô Madruga.

Ação comemorativa vai presentear todos os pais que visitarem o estabelecimento na companhia dos filhos

Em seu primeiro Dia dos Pais, o Sô Madruga decidiu oferecer uma cortesia especial: uma régua de chopp com 5 tipos de cerveja artesanal. A data é esperada com otimismo por parte dos bares e restaurantes, já que em 2020, o setor não conseguiu receber os clientes, em cumprimento às normas sanitárias para controle da Covid-19. No ano passado, o os estabelecimentos também tiveram a capacidade de público restringida devido à pandemia.

A aposta da Associação Brasileiras de Bares e Restaurantes (ABRASEL) de BH, é de que o movimento seja 10% maior do que o de 2019. “Inauguramos em dezembro do ano passado, então não vamos conseguir comparar esse aumento, mas estamos confiantes. Além de um cenário de pandemia mais controlado, percebemos que a confraternização dessas datas familiares é algo muito especial. Mais do que ganhar um presente, as pessoas valorizam estar presentes e compartilhar momentos. Além do brinde, estamos preparando uma programação especial para esse dia”, diz um dos sócios do Sô Madruga, Clayton Mendes.

No segundo domingo de agosto, o segundo andar do bar temático do Chaves terá música ao vivo com o músico André Lima. O local também conta com espaço kids para as crianças se divertirem.

Serviço
Dia dos Pais no Sô Madruga
Data 14/08
Horário 11h às 3h
Brinde válido para todos os pais que vierem ao restaurante acompanhados dos filhos. Oferta válida apenas para consumo no estabelecimento, não contempla delivery.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

32º Churrascão do Lar dos Meninos já tem data marcada e ingressos à venda

Artigo Anterior

Bia Haddad supera a polonesa Iga Swiatek, atual número 1 do mundo

Relacionados