XV PROAÇÃO FASHION DAY



A presidente d’O Proação – Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos & Ações, Angela Proença, convida para a 15ª edição do Proação Fashion Day, que acontece nesta terça-feira, 30 de agosto, no Minascentro, em Belo Horizonte.

 
Promovendo o desfile de 14 marcas de moda, com Paulo Ricardo ao vivo cantando a trilha sonora, o Proação Fashion Day se consolida como um dos principais eventos da moda mineira. 
 
“Há 15 anos criamos este evento que une moda e solidariedade e, aos trancos e barrancos, o realizamos ininterruptamente, firmando o Fashion Day no calendário da moda mineira e nacional, já que sempre contamos com a participação de algumas das marcas mais relevantes do país, ao lado de importantes nomes da cena mineira, fomentando a cadeia da moda, mas, sobretudo, em prol da manutenção dos projetos da nossa entidade, que assiste e apoia crianças e adolescentes na busca por um futuro com mais esperança”, comemora Angela.
 
A direção criativa do XV Proação Fashion Day é de Rodrigo Cezário, com styling de Alberth Franconaid. Participam do desfile as marcas Ágora, Anna Barroso, Bianza, Casa Andie, Choc Color, Claúdia Arbex, Colcci, Denise Valadares, Fffashion, Forum, Patricia Motta, Pim, Victor Dzenk e Manoel Bernardes.
 
Durante o coquetel, haverá ainda uma apresentação musical de PJ & Friends, projeto paralelo do baixista do Jota Quest.
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Correios exigirão identificação dos remetentes nos pacotes nacionais

Artigo Anterior

Termina hoje prazo de autodeclaração para auxílio caminhoneiro

Relacionados