7 DIAS DE DIVERSÃO GRATUITA



SHOPPING CIDADE TEM PROGRAMAÇÃO VARIADA DE 26 DE SETEMBRO A 2 DE OUTUBRO

Noite do vinil, show de sertanejo, stand up comedy, pop rock, contação de histórias e muita MPB se revezam nas três praças de alimentação durante toda a semana

Já pensou em ter 7 dias de diversão sem custo algum, com programações super diversificadas, em um lugar que completa a memória afetiva de 11 em cada 10 belo–horizontinos? Pode até parecer impossível, mas não no novo Happy Hour do Shopping Cidade. Mostrando que o que já era bom, pode sim melhorar, o centro de compras do coração de Bêagá, que já embala as noites de terças, quintas e domingos dos belo-horizontinos com música boa e várias opções gastronômicas de qualidade, ganhou um novo e excepcional formato: um “plus” em sua programação com mais quatro dias de entretenimento e cultura sem custo às milhares de pessoas que circulam por seus corredores diariamente. Com atrações para todos os gostos e idades, a “maratona” da diversão começa às segundas-feiras, chegando ao fim nas tardes de domingo com a sensação de missão cumprida.

Por isso é bom se organizar pra curtir cada uma das atrações na semana que vem – de 26 de setembro a 2 de outubro. Começando as atividades, a segunda-feira, dia 26, é a vez dos amantes do vinil se reunirem na praça de alimentação piso Goitacazes – a cada semana o ponto de encontro se reveza, intercalando também entre os pisos Goitacazes e GG – para escutarem músicas nos discos à moda antiga e matarem a saudade dos “bons tempos” da vitrola. Embalados esta semana pelos DJs Robson e Walmir, na “Noite do Vinil”, quem quiser, também pode levar suas próprias relíquias e colocar as canções favoritas para tocar, numa verdadeira viagem musical pelo tempo, sempre de 19h às 19h40.

No dia seguinte é a vez da “Terça Sertaneja” dar o tom da festa. Acontecendo de 17h30 às 21h simultaneamente em cada um dos três pisos do mall, os amantes do sertanejo poderão curtir as modas de Cleber Camargo, que se apresenta no piso Tupis, a potência da cantora Karen Chalena, que se apresenta no piso GG, ou então a performance de Fabio de Souza, que agita o púbico no piso Goitacazes.

Outra atração recém-chegada ao mall são as apresentações de stand up comedy. Acontecendo às quartas e sextas-feiras, sempre de 19h às 19h40, a ideia é tirar boas gargalhadas de quem passa pela região central de Bêagá, garantindo aquele gás a mais para o resto da semana ou dando o pontapé inicial aos dias de descanso no melhor estilo. Desta vez, na quarta (dia 28), será a vez de Rossini Luz e Rubens Ramalho se revezarem no esquete que toma conta do piso GG.

Na quinta-feira (29), a programação será dedicada aos amantes do bom e velho pop rock, que entre 17h30 e 21h poderão curtir as clássicas do estilo embalados por Luiz Sumaré, que se apresenta no piso Tupis, ou então pelo cantor Tiago Toledo, que faz as vezes no palco do piso GG, deixando a cargo de Arilson Megapop o “coro” na praça de alimentação do GG.

E como se já não fosse suficiente um dia de gargalhada, o Shopping Cidade garante mais um pra fechar a semana corrida. Sexta-feira, dia 30, o stand up volta à cena e é hora de Caique Dumont e Leo de Castro arrancarem gargalhadas do público que está curtindo aquela tábua de carnes e a torre de chopp – dois pedidos clássicos do happy hour no Cidade –, ou de passagem pela praça de alimentação do piso Goitacazes.

Até os pequenos têm vez no Shopping Cidade que dedicou sábados à diversão da meninada. Completando a programação com ares de circuito cultural no coração de BH, no dia 1 de outubro, de 17h às 17h40, haverá contação de histórias no piso GG, com Jojo e Palito estrelando com o show da vez.

Fechando a maratona da diversão, o “velho e bom” domingo com MPB não poderia ficar de fora, afinal, em tradição não se mexe. As apresentações acontecerão de 15h às 18h30.

Pra quem ainda não se localizou, as “horas felizes” acontecem sempre nas praças de alimentação do empreendimento, localizadas nos pisos Tupis, Goitacazes e GG, e pra acompanhar a programação e saber onde curtir o dia, basta seguir o shopping nas redes sociais: @shoppingcidade.

 

SERVIÇO

Happy Hour do Shopping Cidade

Quando: de segunda a domingo

Onde: praça de alimentação nos pisos Tupis, GG e Goitacazes

O que: Noite do vinil às segundas-feiras, de 19h às 19h40

Sertanejo às terças-feiras, de 17h30 às 21h

Stand up comedy às quartas-feiras, de 19h às 19h40

Pop rock às quintas-feiras, de 17h30 às 21h

Stand up comedy às sextas-feiras, de 19h às 19h40

Contação de histórias aos sábados, de 17h às 17h40

MPB aos domingos, de 15h às 18h30

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Estudantes simulam votação em urna eletrônica no DF

Artigo Anterior

Simone Tebet defende políticas de inclusão de pessoas com deficiência

Relacionados