Exército brasileiro é tema do Sem Censura desta segunda




Logo Agência Brasil

O Exército Brasileiro tem atualmente o maior efetivo entre os exércitos da América Latina, com aproximadamente 360 mil soldados e uma reserva que conta com cerca de 1,34 milhão. A Força detém a maior quantidade de blindados da América do Sul, somados os veículos destinados ao transporte de tropas e carros de combate principais.

O general Hertz Pires do Nascimento nasceu em 2 de junho de 1963, na cidade do Rio de Janeiro. Ingressou no Exército em 1982, na Academia Militar das Agulhas Negras. Desde julho de 2019 é o vice-chefe do Estado-Maior do Exército.

Notícias relacionadas:

Participam como debatedores convidados o jornalista Alexandre Garcia, da TV Jovem Pan News, e o professor de história militar, Sandro Teixeira.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h30, logo após a novela A Terra Prometida, com transmissão para todo o país em TV aberta, por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação PúblicaTV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, por onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica.
Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar
Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTVtvbrasil.ebc.com.br/webtv

Serviço

Sem Censura – General Hertz
Segunda-feira (19), às 21h30, na TV Brasil

Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil  
Twitter – https://twitter.com/TVBrasil
Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil
YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil
TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Encontro discute a força e os caminhos do agro em Minas Gerais

Artigo Anterior

Auxílio Brasil paga hoje primeira parcela de setembro

Relacionados