Fertilidade e reprodução assistida serão tema de palestra gratuita em Belo Horizonte



Especialistas da clínica Huntington Pró-Criar vão esclarecer dúvidas sobre a saúde reprodutiva masculina e feminina

A clínica Huntington Pró-Criar irá realizar, no dia 22 de setembro, às 19h, no Hotel Mercure, a palestra   “Saber Huntington – Como a reprodução assistida pode te ajudar no sonho da fertilidade”.

Conduzido pelos ginecologistas e especialistas, Dr. Fabio Peixoto e Dra. Leci Amorim, o bate-papo irá abordar questões ligadas à fertilidade masculina e feminina, assuntos como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos e menopausa precoce, além de um momento para tirar dúvidas dos participantes.

A palestra é aberta ao público interessado, com inscrições gratuitas, que podem ser realizadas pelo site www.procriar.com.br. As vagas são limitadas.

Sobre a Huntington Pró-Criar

A Huntington Pró-Criar atua há 23 anos como especialista em reprodução assistida na capital mineira. A clínica, que desde 2018 passou a integrar o Grupo Huntington de Medicina Reprodutiva, tem como objetivo primordial aliar procedimentos técnicos a um atendimento de excelência, primando pelo acolhimento aos seus pacientes. Fundada em fevereiro de 1999 pelo Dr. João Pedro Junqueira Caetano, especialista em Reprodução Assistida pela AMB/FEBRASGO, a Huntington Belo Horizonte é formada por uma equipe multidisciplinar de ginecologistas, urologista, embriologistas, psicólogos e enfermeiras com larga experiência em todas as áreas da reprodução humana.

SERVIÇO

Palestra Saber Huntington – Como a reprodução assistida pode te ajudar no sonho da fertilidade

Data: 22 de setembro de 2022 (quinta-feira)

Hora: 19h

Local: Hotel Mercure (Av. do Contorno, 7315 Lourdes – BH/MG)

Inscrições gratuitas: www.procriar.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
CPlástica Brasília

Dr. Cristian Haesbaert e Dra. Raquel Camelo estão à frente da clínica “CPlástica Brasília” e se tornaram referência no Centro-Oeste

Artigo Anterior

Bolsonaro diz que torce pela paz na Ucrânia

Relacionados