Peça teatral Casos insanos chega à capital mineira



Teatro da Cidade recebe a Comédia “Casos Insanos: uma boa dose de humor” 

No dia 13 de outubro (quinta-feira),no Teatro da Cidade recebe a comédia “Casos Insanos”, às 20 horas. A produção é feita pelo Grupo Artpalco. As vendas dos ingressos estão sendo feitas através do Sympla.

Depois de conquistar mais de 100 mil espectadores e muitas gargalhadas pelo país em quase duas décadas de história do Grupo, o espetáculo de humor Casos Insanos, do Grupo Artpalco, está de volta aos palcos.

A nova edição da temporada recebe o subtítulo de “Uma Dose de Bom Humor” e a comédia é conduzida por esquetes, nessa terapia de humor que tem muita interatividade com o público e garante boas gargalhadas.

Como diz a música tema do espetáculo, o remédio é gargalhar e, por isso, o espetáculo oferece várias doses de uma terapia contra o mau humor para o público gargalhar até doer o maxilar. Para isso, conduzem essa terapia contra a tristeza personagens pra lá de inusitados que vão embarcar nessa aventura que vai deixar todo o público louco de dar risada, como a doméstica Joselaine, o Personal Trainer, o dr Lexotânus, Elsa, O Pregador, Vulbonilda, Narciso, Branca e Clara, Zé do Picolé e Coelhinha. “Expulse a tristeza e venha rir com o Casos Insanos”, anuncia o coordenador-geral do projeto, o ator George Henrique.

O espetáculo traz no elenco atores do Grupo Artpalco, de Minas Gerais e do Tocantins, que se revezam a cada apresentação, como Eilson J. Ramos, George Henrique, Guilherme Vieira, Luiz Navarro, Poliana Morais, Suzi Olímpia, Tatiane Breve, Thiago Scalia, Vivianne Mota e Wagner Bárbara. A direção artística é do humorista e ator Thiago Scalia.

Além do principal objetivo que é levar muito bom humor e entretenimento, a produção tem ainda foco social com destinação de parte dos ingressos para ONGs e instituições de foco social e sessões com interpretações em Libras em espaços com acessibilidade.

Conheça o Grupo Artpalco:

Criado pelo Grupo Artpalco e estreado em Minas Gerais no ano de 2005, Casos Insanos foi premiado, no ano de 2010, como Melhor Espetáculo de Comédia pelo júri popular no Festival de Comédia de Uberlândia e, em 2014, seus esquetes tiveram três premiações no Festival de Esquetes Sesc Tocantins.

Atualmente o grupo está fazendo uma turnê nacional do espetáculo que vai percorrer 20 cidades brasileiras, das regiões Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sudeste do país, sendo dez estados, durante quase dois meses. O patrocínio é da Gelnex e Atacadão, via Lei de Incentivo à Cultura. As apresentações têm início no dia 8 de outubro na cidade de Uberlândia (MG) e finaliza em Palmas (TO) no dia 26 de novembro. Neste período, o Grupo circulará por Patos de Minas e Belo Horizonte (MG), Niterói e Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Imperatriz (MA), São Paulo e Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Guaraí, Colinas, Araguaína, Porto Nacional, Gurupi e Palmas (TO).

Serviço:

Peça teatral Casos insanos chega à capital mineira

Data: 13 de outubro de 2022

Horário: 20h

Local: Teatro da Cidade

Endereço: R. da Bahia, 1341 – Centro, Belo Horizonte

Informações: (31) 3273-1050

Classificação: 16 anos

Site de venda de ingressos: SYMPLA

Meia-entrada de acordo com a Lei em vigor no site.

Realização: Grupo Artpalco através da Lei de Incentivo à Cultura.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Índice de Confiança da Indústria recua 0,8 ponto em setembro, diz FGV

Artigo Anterior

Como ter uma casa adaptada sem abrir mão da decoração

Relacionados