Felippetur amplia frota e expande atuação no segmento de locação de veículos

Felippe Tur – Crédito: Valent Films – Fotógrafo Junior Andrade.


A Felippetur Transportes acaba de fazer uma nova aquisição para sua frota. Adquiriu quatro veículos especiais da categoria micro-ônibus, modelo Attack 4×4, a fim de atender um importante contrato com o Grupo Aterpa, que prevê a locação de veículos especiais para realização do transporte de seus funcionários. Essa compra envolveu um investimento de R$ 2 milhões de reais e faz parte do projeto de conquista de novos negócios da marca.

Os veículos foram adaptados de acordo com a necessidade da construtora, que também presta serviços de infraestrutura à Vale S.A. Eles atendem aos novos padrões exigidos pelos Requisitos de Atividades Críticas (RAC-2), oferecem mais segurança aos colaboradores e serão destinados ao tráfego em estradas sem pavimentação e locais de difícil acesso. Com capacidade de 19 a 21 lugares, os micro-ônibus têm suspensão reforçada e contam com mais estabilidade e agilidade em terrenos irregulares.

Desde 2021, a Felippetur vem renovando sua frota e já comprou mais de 20 automóveis, dentre ônibus e micro-ônibus, para atender solicitações específicas de seus contratantes. Nesse período, a empresa mineira chegou a criar internamente a categoria de prestação de serviço “On Demand” (sob demanda), a fim de absorver os novos clientes e oferecer soluções dentro do segmento de aluguel de equipamentos e logística para transporte de pessoas. A iniciativa deu certo e a Felippetur vem se consolidando no mercado como referência especializada na modalidade.

“A procura por esse tipo de locação personalizada está crescendo e, cada vez mais, estamos conquistando novos clientes que desejam equipamentos de qualidade e atenção às suas exigências técnicas. Em um ano, aumentamos nossa margem de lucros em mais de 200% ao atender contratos de mais de seis dígitos de mineradoras e grandes empresas. Para o ano que vem, pretendemos conquistar novos mercados como o de atendimento ao terceiro setor e estamos com boas perspectivas para entrar nessa área”, revela Felippe Augusto Couto, proprietário da empresa.

Serviço

Felippetur

Telefone: (31) 3483-2147

Site: https://www.felippetur.com.br/

Endereço: R. Padre Júlio Maria, 1050 – Saudade, Belo Horizonte

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Marinha abre processo para contratação de oficiais temporários

Artigo Anterior

Corrida lembra importância da atividade física para prevenir AVC

Relacionados