LOBINHO DO BEM APRESENTA NOVOS PERSONAGENS DE SUA TURMA EM PEÇA GRATUITA NO SHOPPING CIDADE



9 DE OUTUBRO

Onça Kira, Mico Fred e Tatu Juca serão apresentados no Cidade Kids, projeto de teatro infantil com entrada franca e estacionamento gratuito aos domingos

A Turma do Lobinho do Bem está crescendo e os novos integrantes mal podem esperar para se apresentarem ao público do Shopping Cidade. O Lobinho Nino, mascote do empreendimento que já contava com a companhia de sua fiel escudeira, a Capivara Flora, vai apresentar neste domingo, dia 9, a Onça Kira, o Mico Fred e o Tatu Juca, formando a trupe que representa o cerrado mineiro no ambiente lúdico do mall. A partir das 11h, na sala 2 do Cineart, no piso GG, os adoráveis personagens vão fazer uma apresentação repleta de alegria, animação e diversão para os pequenos.

Para incentivar ainda mais essa programação cultural super divertida, o Shopping Cidade oferece ainda estacionamento grátis aos domingos. Lembrando que a retirada dos acessos que garantem a entrada no espetáculo poderá ser feita antecipadamente, por meio da plataforma Sympla, em link disponibilizado pelas redes sociais do Shopping Cidade (@shoppingcidade), ou mediante a cota ainda disponível no dia do espetáculo – esta consulta pode ser feita a partir das 10h, na bilheteria do Cineart, que fica no piso GG.

 

SERVIÇO

Cidade Kids – “Show da Turma do Lobinho do Bem”

Data: Domingo, às 11h – 9/10

Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

Local: sala 2 do cinema (piso GG)

Ingresso: gratuito com reserva de acesso pela plataforma Sympla, ou mediante disponibilidade no dia do evento, a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Operação Maria da Penha efetua mais de 12 mil prisões em um mês

Artigo Anterior

Estudo indica que anticoagulante inibe replicação do vírus da covid

Relacionados