Personalizada e requintada



Sacola para vinho tem chamado a atenção, principalmente, no e-commerce

 

O vinho quase sempre está presente no dia a dia do brasileiro e é uma paixão nacional. De acordo com estudo divulgado pela plataforma CupomValido.com.br, que reuniu dados do Statista, Euromonitor e Nielsen, no ano passado, foram consumidos 2,78 litros de vinho per capita, o que representa um aumento de mais de 30% comparado ao ano de 2020, que foram bebidos, em média, 2,6 litros de vinho por pessoa.

As vendas online da bebida cresceram, seja para presentear alguém seja para consumo próprio, e para acompanhar a garrafa ou até mesmo por questão de segurança, as sacolas para vinho estão ganhando cada vez mais espaço. “Tivemos um aumento significativo no número de pedidos, logo, decidimos personalizar, entregar um material diferente para chamar atenção da empresa e do consumidor”, revela Ronymarco Lemos, proprietário da Koloro Indústria Gráfica.

O material, portanto, é uma ótima forma de presentear alguém. “Dar um vinho de presente já é muito bom. E se ele vier dentro de uma sacola personalizada própria para vinho melhor ainda. Esses dois itens, inclusive, podem ser encontrados nos supermercados e estabelecimentos de venda de vinhos, por exemplo. O consumidor presenteará com vinho e estilo”, sugere Ronymarco.

Produção

Na Koloro Indústria Gráfica são produzidas mais de 5 mil sacolas por hora. “Investimos no maquinário pesado para entregar qualidade e rapidez ao cliente. Nossa  sacola é resistente e ecológica”, completa o proprietário.

Além da qualidade, os materiais utilizados são sustentáveis com selo verde. “Usamos papéis certificados pelo FSC (Forest Stewardship Council), com madeira vinda de manejo florestal Trabalhamos com mais eficiência, poupando o consumo energético, como exemplo, trocamos as telhas convencionais por translúcidas diminuindo, assim, o consumo de energia elétrica, além de termos extinguido os copos de plástico descartáveis, por copos permanentes. E não paramos por aí: fazemos o descarte de produtos oriundos do parque gráfico de forma responsável por meio de empresas especializadas em descarte ecológico”, salienta.

Fonte: Ronymarco Lemos, proprietário da Koloro Indústria Gráfica.

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