Betim ganha a primeira franquia da rede Educacional com ensino técnico e superior



Crédito da foto: Divulgação/Grau Técnico Betim. 

Crescer e democratizar o ensino para todos. É dessa forma que a rede Grau Educacional vem ganhando espaço no segmento de ensino brasileiro. Uma das novas expansões da rede é a chegada da franquia no município de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, com opções de cursos técnicos e superiores. Localizada na Avenida São Paulo, 11, no bairro de Brasiléia, a nova unidade terá o papel fundamental de inserção econômica e social. De acordo com a gestora da unidade, Constança Pimenta, a instituição irá agregar ainda mais. “Betim é uma cidade conhecida por seu pólo industrial que tem se diversificado há alguns anos, possibilitando a atração de novas empresas que necessitam de mão de obra técnica qualificada”.

Administração, enfermagem, informática, mecânica e radiologia serão os cursos técnicos ofertados no primeiro momento. Já os interessados em ensino superior, contarão com duas opções: pedagogia e administração. As matrículas podem ser feitas a partir do site: https://www.grautecnico.com.br/betim-em-breve/matriculasabertas/?instagram=true

Ao todo, foram 2 milhões investidos na chegada da rede na região, com a garantia de 15 empregos diretos. “A rede chega a Betim para ser referência na formação dos jovens cidadãos que estão em busca de qualificação para ingressarem no mercado de trabalho e/ou recolocação profissional. Temos um compromisso com a formação das pessoas, transformando cidadãos a partir da educação”, concluiu a gestora.

Grau Técnico

Maior rede de ensino técnico particular, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 130 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. Atualmente o Grau, já possui mais de 200 mil alunos matriculados.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

São Paulo divulga calendário do IPVA 2023

Artigo Anterior

Contas externas têm saldo negativo de US$ 60 milhões em novembro

Relacionados