JÂNGALOVE TEM DATA E PROGRAMAÇÃO CONFIRMADAS PARA O PRÉ-CARNAVAL DE BELO HORIZONTE



A festa acontecerá nos dias 10 e 12 de fevereiro, na Serraria Souza Pinto, e reunirá blocos queridinhos do público, DJs e artistas que têm a cara do carnaval, como Pabllo Vittar e ÀTTØØXXÁ. Venda de ingressos já começou!

Os fãs do carnaval de Belo Horizonte já podem começar a se programar para a folia em 2023. Além dos ensaios dos blocos que já estão agitando a cidade, o público poderá curtir vários eventos pré-carnaval até fevereiro. Entre eles, o queridinho Jângalove que há 8 anos abre-alas para a data na capital e preparou uma edição especial para marcar o retorno oficial da festa e do público.

A Serraria Souza Pinto será, mais uma vez, palco para os Jangalovers e toda a diversidade musical de um line up potente, que combina artistas da cena local e nomes que arrastam multidões pelo país. No dia 10 de fevereiro (sexta-feira), o grupo baiano ÀTTØØXXÁ (BAILAUM BLVCK BVNG) chega com a força do seu pagodão para não deixar ninguém parado e dividirá a cena com as bandas de alguns dos blocos queridinhos dos belo-horizontinos como Swing Safado e Chama o Síndico, além do DJ Kingdom. Já no dia 12 de fevereiro (domingo), a festa promete ser “quente pelando” sob o comando da multiartista Pabllo Vittar e sua sequência de hits avassaladora, além de todo o swing envolvente do Baile da Bôta Rosa, da Então, Brilha! Banda e da Banda Truck do Desejo.

O evento, produzido pela A Macaco, se tornou um dos ícones do calendário mineiro por combinar brasilidade, folia, música boa e todos os ritmos ao longo de suas mais de 30 edições. Agora, de volta à origem carnavalesca, a festa é destino certo para quem gosta de glitter, fervo, amor e liberdade. “Pensamos esta edição com muito carinho, porque todos estávamos com saudade de soltar o grito de carnaval e espalhar essa alegria por aí”, revela Bell Magalhães, Diretora Executiva da A Macaco.

Ingressos

A venda de ingressos para o Jângalove 2023 já está disponível no Sympla (sympla.com/jangalove) com valores a partir de R$ 40. Mais informações na página oficial do evento no Instagram: https://www.instagram.com/jangalove_/

Serviço

Jângalove – Carnaval até o talo!

Dias 10 e 12 de fevereiro, na Serraria Souza Pinto

Ingressos: a partir de R$ 40, no sympla.com/jangalove

Programação:

Dia 10/02, sexta-feira, das 20h às 04h: 

Àttøøxxá

Chama o Síndico

Swing Safado

DJ Kingdom

Dia 12/02, domingo, das 14 às 00h:

Pabllo Vittar

Então, Brilha! Banda

Truck do Desejo

Bôta Rosa

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Pandemia faz cair participação de centros urbanos na economia do país

Artigo Anterior

Parque Villa-Lobos, em SP, exibe árvore de Natal com 52 m de altura

Relacionados