QUINTAL DA PLAY ABRE COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO COM ATRAÇÃO INTERNACIONAL: BREEZY RODIO

Foto: breezyrodio – Divulgação2.


Cantor é um dos grandes representantes do blues em Chicago

Na próxima quinta, dia 12 de janeiro, o Quintal da Play – casa da Play Cultural -, abre as comemorações de um ano com uma atração especial e internacional. O guitarrista e vocalista Breezy Rodio, da nova geração de Blues de Chicago, se apresenta a partir das 19h.

Essa é uma das atrações que o Quintal vai trazer para comemorar seu primeiro ano de funcionamento. Até 05 de fevereiro, vários artistas vão se apresentar na casa, com uma programação extensa que será divulgada em breve. A celebração termina no primeiro domingo de fevereiro, com uma grande festa com direito a área kids, feira gastronômica, feira de vinil, pintura corporal, feira orgânica e, é claro, muita música.

Sobre Breezy Rodio 

Breezy mantém um som clássico, influenciado por nomes como Albert King, Ray Charles, BB King, T-Bone Walker, Albert Collins, Earl Hooker, Lightnin’ Hopkins e Robert Johnson.

Seu álbum de estreia, Playing My Game Too, saiu em 2011, com um elenco de apoio incrível que incluía os guitarristas convidados: Lurrie Bell, Rockin’ Johnny, Dave Herrero e o baixista Bob Stroger, juntamente com Alexander e Guy King. Em 2015, lançou seu segundo disco, So Close to It, alcançando o segundo lugar em todo o país na categoria Chicago Blues no Roots Music Report, a parada musical número um no mundo.

Seu último trabalho, Sometimes The Blues Got Me (2018), tem inspiradoras linhas de guitarra clean, tocadas com maestria e grandes canções. Breezy Rodio mostra seu domínio na guitarra, com influências desde a década de 1940 pule o blues até o blues urbano de hoje. Breezy é a mistura do passado com um pé no futuro.

Serviço 

1 ano do Quintal da Play
1º show:
 Breezy Rodio – Atração Internacional
Data: 12/01, quinta-feira
Horário: 19h
Entrada: R$12,00
Local: Quintal da Play (Rua Perdões, 269, Carlos Prates)
Conheça Breezy Rodio: www.breezyrodio.com
https://www.youtube.com/watch?v=gQSQXbo1NwM
https://www.youtube.com/watch?v=7sCIbEGa9zU

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Festival “A Voz da Periferia” tem inscrições abertas para revelar novos talentos musicais das comunidades de Belo Horizonte

Artigo Anterior

Reação a golpismo foi “qualitativamente superior” à dos EUA, diz Dino

Relacionados