GRATUITO: BAILINHOS DE CARNAVAL AGITAM EMPREENDIMENTOS LGN NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA



Na Pampulha e no Barreiro, criançada poderá se divertir com apresentações musicais, oficinas de máscara e de instrumentos, desfile, aula de ritmo, concurso de fantasia, além de diversas brincadeiras

Com muito brilho e confete, o ViaShopping Barreiro e o ViaBrasil Pampulha, empreendimentos administrados pelo Grupo LGN, vão colocar a criançada pra pular carnaval há uma semana do início oficial da folia. Entre sábado (11) e domingo (12), quem passar pelos centros de compras poderá conferir apresentações musicais, oficinas de máscara e de instrumentos, desfile, aula de ritmo, concurso de fantasia, brincadeiras e lindas decorações para encantar os pequenos.

Na Pampulha

No sábado (11), o centro de compras mais tradicional da região, o ViaBrasil Pampulha, dará o pontapé inicial na folia. A partir das 10h, um espaço todo decorado montado no segundo piso, próximo à administração, irá receber as crianças para uma série de atividades. Vai ter showzinho com desfile, oficina de instrumentos, concurso de fantasias, muita música e brincadeira, embaladas pelo som do “Bloco Trem de Doido”. As ações acontecem até às 14h e serão 100% gratuitas.

No Barreiro

Também sem custo, o ViaShopping Barreiro recebe os foliões mirins no domingo (12). Por lá, as oficinas de máscaras, de instrumentos, a aula de ritmo, o concurso de fantasia, além de várias brincadeiras, terão início às 12h, terminando as 16h. A animação acontecerá no segundo piso, em frente à Leitura, e será embalada pelo som do bloco “Não acredito que te beijei”.

De acordo com a gerente de marketing do Grupo LGN, Marina Durso, as ações planejadas para os empreendimentos têm o objetivo de proporcionar momentos de diversão e união ao lado da familiares e amigos, exaltando o que o carnaval traz de melhor: a alegria. “Após dois anos privados de curtir essa que é uma das maiores festas populares do mundo, acreditamos que data deve ser muito celebrada. Por isso, estamos de portas abertas para receber todos, pois tenho certeza que quem marcar presença nos eventos vai se divertir demais”, garante.

 

SERVIÇO

Bailinho de carnaval LGN

ViaBrasil Pampulha

Rua Irlanda, 413 – Jardim Atlântico / Pampulha

Quando: sábado (11)

Horário: 10h às 14h

Local: 2º piso, próximo à administração

Atrações: showzinho com desfile; oficina de instrumentos; concurso de fantasias; brincadeiras; “Bloco Trem de Doido”

 

ViaShopping Barreiro

Avenida Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro

 

Quando: domingo (12)

Horário: 12h às 16h

Local: 2º piso, em frente à Leitura

Atrações: oficina de máscaras e de instrumentos; aula de ritmo; concurso de fantasia; brincadeiras; bloco “Não acredito que te beijei”

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Google incluirá funções de Inteligência Artificial durante buscas

Artigo Anterior

SHOPPING DEL REY TERÁ BAILINHO KIDS E PET NESTE SÁBADO (11)

Relacionados