Grau Técnico, unidade Alípio de Melo, realiza Feira de Empregabilidade nesta quinta-feira (2) e oferece mais de 1000 vagas de emprego e estágio



Nesta quinta-feira, dia 2 de março, a rede Grau Técnico – unidade Alípio de Melo – promoverá a Feira de Empregabilidade. A ação, que é gratuita, acontece das 9h às 17h, e conta com mais de 1000 vagas de emprego e estágio. De acordo com Frederico Abritta, diretor do Grau Técnico Alípio de Melo, a ideia é que os participantes saiam do evento com uma oportunidade de emprego.

“Temos a ideia de que o ano só começa depois do Carnaval. Então chegou o momento de mudar os rumos de 2023 e começar em um emprego novo. Os interessados só precisam trazer um currículo“, diz. Além da entrega do currículo, os interessados irão contar com orientações e palestras voltadas a um processo seletivo.

Para quem não tem acesso à internet ou computador em casa, a instituição conta com laboratório e equipe para orientar os candidatos. “O nosso objetivo é auxiliar pessoas que estão em busca do primeiro emprego, de uma oportunidade de trabalho ou que estão buscando estágio remunerado. Vamos oferecer todo o suporte necessário para quem precisar de ajuda para se cadastrar on-line. Vai ser um encontro para conectar a comunidade com as oportunidades profissionais em um único dia”, finaliza.

Serviço

Feira de Empregabilidade – Grau Técnico | Unidade Alípio de Melo
Quando: 2 de março, quinta-feira, das 9h às 17h
Onde: Grau Técnico | Unidade Alípio de Melo – Av. Abílio Machado, 2991 – Glória

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Resgates do Tesouro Direto superam vendas em R$ 447 milhões em janeiro

Artigo Anterior
Theo Borges

Theo Borges dá dicas valiosas para investir no mercado de trader esportivo

Relacionados