SHOPPINGS DE BH TÊM PROGRAMAÇÃO GRATUITA DE PÁSCOA NESTE FIM DE SEMANA



O mês de abril começou em clima de Páscoa nos principais shoppings centers de Belo Horizonte. A temporada mais doce do ano, comemorada oficialmente no dia 9 de abril, já reserva atrações para os pequenos se divertirem e entrarem de vez no clima da festividade. Veja abaixo o roteiro deste fim de semana:

Boulevard Shopping (sábado e domingo)

A magia da Páscoa invadiu o Boulevard Shopping desde o dia 24 de março, e vai até 9 de abril, com a Páscoa Os Chocolix. Em parceria com o desenho animado que atingiu o primeiro lugar no canal Nick Jr., o shopping oferece oficinas gratuitas para crianças aprenderem a confeccionar os seus próprios doces. Voltado para a faixa etária de crianças de 4 a 12 anos, o espaço montado no piso 2, próximo à Riachuelo, se transforma em uma área lúdica totalmente decorada com o ambiente e os personagens de Os Chocolix. Neste fim de semana, das 10h às 22h, os pequenos poderão se divertir no Espaço Colorir e no Cine Chocolix, assistindo episódios da série. Já as oficinas, que acontecem de quinta a domingo, em horários específicos, pedem inscrição pelo site do Boulevard. Além das aulinhas de confeitaria, a garotada vai ganhar orelhinhas de coelho e desenhos para colorir.

Shopping Cidade (domingo)

O Shopping Cidade preparou um domingo de muita diversão e novidade para os pequenos. A partir das 11h, a peça teatral gratuita do projeto semanal Cidade Kids, terá como tema a Páscoa, em uma aventura que levará seus mascotes, o lobinho Nino e a capivara Flora, em busca do coelhinho desaparecido, que deixou a Fantástica Fábrica de Chocolates sem seu entregador oficial. Os ingressos para a peça podem ser retirados gratuitamente pelo Sympla, ou mediante cota disponível uma hora antes do evento, que acontece na sala 2 do Cineart, no piso GG.

Após a apresentação, o empreendimento estreia sua mais nova programação infantil, que vai acontecer gratuitamente durante os domingos, das 12h às 15h30, no piso GG. Serão mais de três horas de oficinas, pinturinhas e atividades lúdicas que vão se revezar a cada fim de semana. Para participar, os tutores deverão fazer a inscrição dos pequenos através do app do empreendimento, outra novidade para os frequentadores.

Shopping Del Rey (sábado)

No próximo sábado, o Del Rey promove uma programação gratuita para toda a família. A partir das 14h, o Parquinho Del Rey (1° piso) – playground fixo e aberto ao público do shopping – recebe um camarim de maquiagens artísticas, que vai deixar a turminha com a “cara” do tema. Em seguida, às 17h, o Sr. Chocolate convida o público para uma viagem ao universo encantado da Páscoa. O show tem duração de aproximadamente uma hora e promete muita animação, música e interatividade. O ponto alto da apresentação será o encontro das crianças com um dos personagens mais queridos desta época do ano: o Coelhinho da Páscoa. Ao fim do espetáculo, a plateia poderá conversar e tirar fotos com o elenco.

 

Shopping Estação BH (sábado e domingo)

A programação do Shopping Estação BH está recheada de brincadeiras, cores e, claro, guloseimas. No próximo sábado, a diversão acontece a partir das 14h, na Loja Estação Kids do piso L2. O “start” é a decoração de ovos de chocolate, tão apreciados pelos pequenos e pelos mais velhos também. Depois, às 14h30, um personagem de olhos vermelhos e pelos branquinhos surge em forma de fantoche para se apresentar à meninada. A cada meia hora, até às 17h, muitas atividades ainda vão rolar: decoração de orelha de coelho e pintura facial, oficina de colorir, oficina de contação de histórias com tema da Páscoa e, por fim, uma deliciosa caça aos chocolates.

A agenda de Páscoa do Estação BH retorna no domingo, com gostinho de quero mais. As atividades serão realizadas no Quintal Estação – área externa do empreendimento com entrada pela Avenida Cristiano Machado. A programação, que também acontece das 14h às 17h, será dividida em seis momentos lúdicos e divertidos. Primeiro, o personagem principal da festa dá as caras para o “pique coelho”. Em seguida, haverá corrida de saco; coelho sai da toca; corrida de colher; pintura facial; e para fechar, dança lúdica.

ViaShopping Barreiro (domingo)

No domingo (2), das 12h às 16h, será a vez do ViaShopping Barreiro realizar sua ação de Páscoa, com atividades recheadas de diversão e guloseimas, incluindo uma caça aos ovos com 350 vales pelo mall. O evento ocorrerá no 2º piso, em frente à loja Leitura.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Presa no Rio suspeita de articular ataques no Rio Grande do Norte

Artigo Anterior

Lei garante troca de implante mamário para paciente de câncer

Relacionados